conecte-se conosco


Várzea Grande

Univag realiza vestibular geral e oferece ‘Crédito Educativo ’

Publicado

em

O Univag realiza no próximo dia 17 de fevereiro o Vestibular Geral. A instituição oferece para os estudantes ótimas condições de pagamento dos cursos. Além do programa de Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), o Univag oferece oportunidades de financiamento próprio, chamado de ‘Crédito Educativo Univag’ e o programa de bolsa amplo e diferenciado, o ‘Nossa Bolsa Brasil’.

As inscrições podem ser feitas pela internet, até o dia 16, no endereço eletrônico Inscrição Vestibular ou no Campus do Univag, situado na Avenida Dom Orlando Chaves, nº 2655, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, nos seguintes horários: de 8h (oito horas) às 21h (vinte uma horas), de segunda-feira a sexta-feira; aos sábados, de 8h (oito horas) às 12h (doze horas). A inscrição é isenta de pagamento de taxa.

Prova

O Processo Seletivo tem como instrumento de classificação prova de redação.

A prova será aplicada no dia 17/02 (Domingo), no Campus do Univag, Av. Dom Orlando Chaves, 2.655 – Cristo Rei, Várzea Grande – MT, no Bloco D, das 8h às 10h30.

Para acesso ao local em que será realizada a prova, o candidato deverá: 1- apresentar o original da cédula de identidade (RG), sendo que, em caso de extravio, em substituição ao RG, serão aceitos tão somente documentos originais com foto, a saber: Carteira de Trabalho e Carteira Nacional de Habilitação.

Classificação

Para ser classificado no Processo Seletivo, o candidato deverá obter no mínimo 30% (trinta por cento) do total de pontos possíveis na prova de Redação. A classificação será feita pela ordem decrescente dos resultados obtidos para a primeira e a segunda opção, sem ultrapassar o limite de vagas fixado por Curso.

O resultado do Processo Seletivo poderá ser acessado no link Resultados.

Matrícula

A matrícula dos candidatos classificados no Processo Seletivo será realizada na CAE – Central de Atendimento ao Estudante – Bloco A do Univag, mediante os resultados expressos em Edital de divulgação, em até setenta e duas horas após a divulgação dos resultados.

Início das aulas

As aulas do primeiro período letivo de 2019 terão início em 18 de fevereiro de 2019 para Veteranos e 25 de fevereiro para Calouros.

Vem ser Univag. Informações: 3688-6006.

Fonte: Aline Brito-Assessoria Univag

Várzea Grande

Dupla é presa acusada por roubo, receptação e adulteração de veículo em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais  do 4º BPM , foram informados na madrugada  desta sexta-feira (26) via telefone  funcional, que um veículo roubado  Scania de cor vermelha modelo R440 de placa QCU-7190 estaria trafegando pela Rodovia dos Imigrantes sentido ao Trevo do Lagarto em  Várzea Grande.

A PM localizou o veículo próximo  ao bairro  Capão Grande  e durante abordagem e checagem do veiculo, nada de ilícito foi constatado, porem, ao confrontar o chassis da placa checada com a do veículo, houve divergência entre os números obtidos.

Em seguida foi feita checagem de chassis de um trator, de nº9bsr6x400e3862519 e constou a placa AVR-4407, porém, ainda não constavam queixa de roubo ou furto.

 

Feito  contato  com o proprietário, o mesmo informou que foi roubado em 24/04/2019, nas proximidades de Rondonópolis  que mantiveram o caminhoneiro sob cárcere privado por volta de 12hs .

Durante abordagem mais uma denúncia foi recebida que um  homem  estaria em uma Fiat Strada de cor prata  dando suporte para o roubo da carreta.

Policiais localizaram a Fiat Strada  e durante entrevista policial  o condutor Thiago Guimarães da Silva informou que  foi contratado por uma pessoa conhecida como  “Negão”, morador de Jaciara  para fazer escolta.

O segundo suspeito Rodrigo de Moura Silva que também informou  foi contratado pelo “Negão” que recebeu uma quantia de R$500,00 para levar o veículo até a cidade de Nobres.

 

Os suspeitos foram  conduzidos para  Delegacia que foram  autuados pelos  crimes  de adulteração de sinal identificador de veículo e receptação.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana