conecte-se conosco



Cuiabá

TRT de Mato Grosso publica edital para doação de bens; Veja quem pode receber

Publicado

em

Órgãos da Administração Pública federal, estadual, do Distrito Federal e de Municípios, aí incluído suas autarquias e fundações públicas, podem se cadastrar para receber, do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso, uma série de bens que estão sendo doados.

A lista contém inúmeros itens, como armários, arquivos e estantes de aço, além de cadeiras e poltronas.

O edital de desfazimento de bens 03/2019 traz os procedimentos, requisitos, prazos e a relação de produtos que poderão ser solicitados.

Os requerimentos (com os documentos necessários e exigidos pelo Edital) deverão ser protocolizados até o próximo dia 22 de agosto na Coordenadoria de Atendimento ao Público do TRT da 23ª Região situado na Rua Engenheiro Edgard Prado Arze, 191, Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT e, nos municípios do interior, na Vara ou Fórum Trabalhista respectivo, ou ainda por meio eletrônico no e-mail doacao@trt23.jus.br.

Os bens foram classificados pelo TRT como ociosos, em boas condições de uso, porém, com pequenas avarias.

O edital com todas as informações está disponível no site do TRT/MT, no banner “EDITAL DE DESFAZIMENTO DE BENS N.003/2019”. Para acessar agora, clique aqui.

(Zequias Nobre)

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Semob devolverá mais R$ 40 mil a ex-proprietários de veículos leiloados

Publicado

em

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) devolverá R$ 48.462,69 a proprietários de veículos que foram a leilão. A iniciativa obedece ao artigo 35 da Resolução 623 do Código Nacional de Trânsito (Contran), que prevê que os valores arrematados no trâmite sejam utilizados para o seu custeio e que o restante seja destinado ao Fundo Municipal de Trânsito e rateado entre os ex-proprietários.

Assim, o montante será dividido a partir do coeficiente de percentual previsto na legislação. “Sendo assim, restando saldo do produto apurado na venda de cada veículo, quitados os débitos e as despesas previstas na resolução do Contran, este deverá ser mantido em conta remunerada na agência bancária pública ou privada que o órgão detenha suas movimentações regulares”, diz trecho da Resolução.

É importante destacar que, quando os débitos do certame não são quitados, não há saldo para ex-proprietários. Caso contrário, o órgão responsável pelo leilão tem prazo de 30 dias, contados a partir da realização, para notifica-los para que realizem o levantamento do saldo. Os interessados no recebimento terão acatado requerimento por meio de processo administrativo.

Para isso, serão anexados os seguintes documentos: requerimento de retirada do saldo registrado com indicação da conta bancária a ser creditada; no caso de pessoa física, cópia de documento de identidade e do CPF, ou, no caso de pessoa jurídica, cópia do contrato social e do CNPJ; comprovante de quitação do financiamento anotado no registro do veículo, se for o caso;

Confira os nomes dos notificados:

João Santos do Nascimento – Vw Saveiro

Magno Lima de Carvalho – GM S10

F. F. Lopes da Silva e Cia Ltda – Fiat Strada

Vilma Francisco de Lara – Honda Civic

Robson Saldanha – M.Benz ML350

José Carlos de Vasconcelos – GM S10

Gino Moraes Nunes ME – VW Saveiro

Marcelo dos Santos Ribeiro – Fiat Palio

Celso Abadio de Almeida – Suzuki GSXR750

Fernando Augusto de Carvalho – Fiat Uno

Weslley Borges Costa – Vw Gol

Fabricia Xavier Martins – Vw Tiguan

Paulo Henrique Zumerle Furtado – Honda CRV

Fabricio Henrique P B de Oliveira – Honda FALCON

Sidney Augusto Leite – Renault LOGAN

Thiago de Amorim Batista  – Ford Fiesta

Roberto Cavalcante de Carvalho – Fiat Siena

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana