conecte-se conosco


Cultura

Tributo a Elis Regina marca Dia dos Namorados no Teatro Zulmira

Publicado

em

O Dia dos Namorados deste ano tem uma programação especial em Cuiabá: o espetáculo ‘Um Amor de Elis’, com os clássicos de Elis Regina, interpretados pela cantora Regina Rangel, programação perfeita para os apaixonados, mas também para a família e para todos os amantes – da ‘Pimentinha’. O tributo será nesta quarta-feira (12), às 20 horas, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (Assembleia Legislativa) e o ingresso custa R$ 20 (inteiro) mais dois quilos de alimentos não perecíveis.

A outra Regina (a Rangel), que trabalha com música há 40 anos, já é veterana em interpretar sucessos como “Madalena”, “Fascinação” e, claro, “Como Nossos Pais”. Regina Rangel vai se caracterizar como a musa inesquecível da MPB e pretende criar todo um clima para vivenciar os tempos áureos da Pimentinha.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente pelo telefone (65) 9 9933-4596 ou uma hora antes do espetáculo na bilheteria do teatro. Estudantes, idosos e outros previstos em lei têm direito à meia entrada. Os mantimentos arrecadados serão distribuídos a entidades filantrópicas atendidas pela Assembleia Social (antiga Sala da Mulher).

“Nós apoiamos este espetáculo, porque é feito com muito zelo, carinho e, principalmente, qualidade. Tenho certeza que será uma noite inesquecível para todos que sabem da importância de Elis Regina para nossa cultura. Venham todos!”, convida a diretora da Assembleia Social e do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, Daniella Paula Oliveira.

Mais informações: (65) 9 9933-4596.

SERVIÇO
Um Amor de Elis – Tributo à Elis Regina, por Regina Rangel
Data: 12 de junho (quarta-feira), às 20h
Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (ALMT)
Ingressos: R$ 20 (inteiro) + 2 kg de alimentos não perecíveis
Informações e vendas de ingressos: (65) 9 9933-4596

Fonte: PRISCILA MENDES / Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cultura

Praça dos Cururueiros será entregue aos moradores do Novo terceiro nesta segunda-feira

Publicado

em

Realizada por indicação do Vereador professor Mário Nadaf (PV), a Praça dos Curureiros, localizada no bairro Novo Terceiro será entregue à população nesta segunda-feira (19).

O espaço foi totalmente recuperado e agora oferece lazer às famílias, onde foram disponibilizadas ampla área com academia para prática de atividades esportivas de adultos e brinquedos para crianças, garantindo ainda a promoção de mais qualidade de vida para os moradores.

O parlamentar ponderou o trabalho realizado. “Gostaria de agradecer o Prefeito Emanuel Pinheiro, que prontamente acolheu nossa indicação junto com o Secretário José Roberto Stopa e o trabalho do nosso querido Presidente Antônio. Uma grande festa que o Novo Terceiro irá receber”, concluiu Nadaf.

“Há 28 anos a comunidade do Novo Terceiro está esperando essa obra. Nós temos feiras, música ao vivo durante a semana e idosos que utilizam a praça para exercício físico, a população está muito feliz com essa mudança.” Expressou o Presidente da Associação de Moradores, Tenente Antônio do Carmo.

A obra de revitalização foi realizada através de uma parceira entre a Prefeitura de Cuiabá, Secretaria de Serviços Urbanos e indicação do vereador Mário Nadaf.

Com início às 18 horas, o evento terá missa campal e roda de cururu com o Grupo Tradição Cuiabana do Coxipó. A praça fica ao lado do centro comunitário do Bairro.

Paula Andrade – Assessoria de Imprensa

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana