conecte-se conosco


Interior

Três são presos por tráfico de drogas em Sinop

Publicado

em

O Trabalho de investigação dos policiais do 11º Batalhão de Sinop identificou uma residência no bairro Jardim Lisboa que funcionava como boca de fumo. Na ação, ocorrida na noite deste domingo (10.02), foram presos T.O.S. (25), V.G.L.S. (19) e a menor G.C.L. (16). Com eles foram apreendido 1,8 kg de substância análoga à pasta base, duas porções de ácido bórico, uma balança de precisão e R$ 800.

Na descrição do ocorrência, os policiais faziam ronda quando identificaram dois suspeitos comercializando drogas na região e com base em denuncia fazem fazem parte de uma organização criminosa. Em fuga, entraram em uma residência e durante revista encontraram os entorpecentes. Com a menor foi encontrado a balança e mais drogas. Ela tentava jogar os produtos para despistar os policiais. Em seu depoimento disse que junto com uma terceira pessoa, não localizada, apenas embalavam a droga.

Interior

Motorista bate caminhonete em poste e morre

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira, dia 19, tirou a vida de um homem de 47 anos na cidade de Juruena, no Mato Grosso. O acidente aconteceu na Avenida 4 de julho próximo ao cartório.

O Soldado PM disse que realizava patrulhamento quando se deparou com um aglomerado de pessoas e viu uma Toyota Hilux CS 4×4, NUF 0508, de cor prata, capotada devido a batida violenta contra um poste de iluminação pública.

“Quando chegamos no local a vítima ainda estava dentro da caminhonete, os faróis e a ignição estavam ligados fizemos o procedimento de desligar o veículo devido ao risco com os líquidos inflamáveis porque havia muita fumaça. Foi quebrado o vidro e feito a retirada da vítima que estava caída sobre sua cabeça, ela ficou deitada no asfalto até a chegada do SAMU” – contou o policial.

O condutor, José Maximiano da Silva, 47, foi levado para o hospital pelos profissionais do SAMU, mas devido a gravidade do acidente ele não resistiu e veio a óbito.

A vítima é irmão do vereador, Antônio Maximiano da Silva, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As causas deste acidente ainda são desconhecidas, mas a alta velocidade não está descartada.

O veículo trafegava sentido bairro – centro quando aconteceu o acidente.

O caso foi levado para à delegacia de polícia.

Fonte: juina news

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana