conecte-se conosco



Cuiabá

Três são detidos em distribuidora de bebida usada como ponto de venda de entorpecente

Publicado

em

Policiais militares do 10º BPM prenderam nesta terça-feira (09.07), três pessoas envolvidas no tráfico de drogas, no bairro Novo Terceiro, na Capital. O trio usava uma distribuidora de bebida para comercializar o entorpecente.

A denuncia descrevia que o estabelecimento comercial era usado como fachada no tráfico de drogas. No local, foi observada grande movimentação de pessoas que chegavam e saiam com pequenas trouxinhas.

Durante abordagem, W.P.S.N, (27) correu, mas foi contido. Dentro do comércio, o odor de maconha era intenso e, em um dos cômodos, porções de maconha estavam em cima de um móvel.

O segundo a ser abordado, M.M.B.L. (23), possuia mais porções de maconha, além de pasta base de cocaína. O terceiro, E.B.D. (25), também estava com entorpecente.

Durante as buscas, nove celulares foram encontrados debaixo do sofá e no telhado, em sacos plásticos, além de dinheiro, ferramentas e joias. O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Aquece Cuiabá não utiliza recurso público e sucesso é atribuído as doações

Publicado

em

A campanha Aquece Cuiabá continua com as doações às comunidades carentes que solicitam cobertores à Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH). No último final de semana, foram distribuídos 500 cobertores aos moradores dos bairros Jardim Vitória, Assentamento Colina verde, Manduri, Tijucal, Getúlio Vargas, Jardim Presidente 1 e Novo Milenium.

Durante as entregas, o morador do bairro Jardim Vitória, Aito Anunciação, que também lidera o projeto social que leva verduras gratuitas à população, destacou a não utilização de recursos públicos para a aquisição dos cobertores que são 100% providos de doações.

“Agradecemos a primeira-dama por essa entrega à nossa comunidade. É o primeiro ano que recebemos os cobertores e a nossa felicidade é maior ainda em saber que não é usado dinheiro público para a compra desses cobertores, que são todos doações de pessoas que pensam nos que mais precisam”, enfatizou.

Segundo a primeira-dama Márcia Pinheiro, idealizadora da campanha, o sucesso da campanha nos últimos anos se deve as doações, a grande responsável por colocar a campanha como a maior de inverno de todo o Centro-Oeste.

“Quando nos propusemos a fazer a campanha, estimávamos 5 mil cobertores doados e chegamos a 20 mil cobertores. A solidariedade do cuiabano fez a campanha ser o que é hoje em dia, levando um pouco mais de conforto aos cuiabanos nos dias de frio e mais que isso, levando a mensagem que existe esperança, amor e solidariedade”, disse a primeira-dama.

Após o período de arrecadação, a primeira-dama repassa todo acervo de cobertores à Prefeitura de Cuiabá, que faz os encaminhamentos via SMASDH. As entregas às comunidades carentes faz parte da fase 3 da campanha que atende as solicitações de presidentes e líderes comunitários.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana