conecte-se conosco


Polícia

Traficantes são presos em Várzea Grande em operação conjunta das Polícias Civil e Militar

Publicado

em

Oito traficantes foram presos, até o momento, em operação integrada deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (14). A ação intitulada Synergon dá cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão em bairros da região do “Chapéu do Sol”, em Várzea Grande.
Durante as buscas domiciliares, oito pessoas foram presas em situação de flagrante em posse de porções de maconha, pasta base de cocaína, grande quantia em dinheiro (cuja procedência não souberam indiciar), rádio comunicador (HT), aparelhos celulares, além de caderno de anotações com a contabilidade das bocas de fumo.
O nome da operação, Synergon, faz referência a “trabalho integrado/em conjunto”, entre as forças policiais, conforme explica o delegado titular da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, à frente dos trabalhos de investigação.
“A operação visa atuar diretamente na repressão qualificada ao tráfico doméstico na região metropolitana”, afirma.
Os presos estão sendo encaminhados para a DRE para serem ouvidos e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Morador é agredido com garrafa; suspeito é preso

Publicado

em

Foto Ilustrativa

Um homem foi preso no inicio da noite deste sábado (16), no bairro Jardim Petrópolis em Nobres, após ferir um homem com uma garrafa de vidro.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito A. J. M, estava em frente à residência da vítima  consumindo bebidas alcoólicas e com uma motocicleta  realizando manobras perigosas em via pública, perturbando o sossego alheio.

Após ser abordado pela vítima para parasse com o barulho, pois  havia dois idosos  com a saúde debilitada e que estavam incomodados, sem obedecer e irritado, ele partiu para cima dos moradores, acertando o dono do imóvel com a garrafa.  A vítima teve ferimentos leves no pulso esquerdo e nos joelhos.

Populares conseguiram imobilizá-lo e acionar a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava portando uma faca.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima para as providências cabíveis. Já a motocicleta do suspeito não foi encontrada no local.

Participaram da ação o Cabo PM Hornes  e o Soldado PM Benevides.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana