conecte-se conosco


Polícia

Traficante é preso após ter esconderijo de droga descoberto

Publicado

em

Através de minucioso trabalho de monitoramento, a Polícia Judiciária Civil de Sorriso chegou ao esconderijo onde um conhecido traficante da cidade guardava seu estoque de entorpecente. A ação realizada no sábado (09.02) resultou na prisão de Jackon Souza Mendes, 35, e além da apreensão de drogas e apetrechos relacionados a atividade do tráfico.

As investigações iniciaram após a equipe da Polícia Civil receber várias denúncias de que o traficante, que saiu recentemente do Presídio Mjor PM Zuzi Alves Silva (Ferrugem) em Sinop, havia retomado a atividade do comércio de drogas em Sorriso. Diante das informações, os policiais da Delegacia de Sorriso passaram a monitorar o suspeito, descobrindo que ele guardava seu estoque de entorpecente em uma região de mata aos fundos do bairro Santa Maria.

Com a possibilidade do traficante ter grande quantidade de drogas armazenada, os policiais adentraram a mata no início da manhã de sábado, já tendo conhecimento da trilha utilizada pelo suspeito, porém sem saber a localização exata do esconderijo. Os investigadores mantiveram vigilância durante todo o dia, e já ao anoitecer o traficante adentrou a trilha e seguiu até certo ponto, onde começou a cavar.

Neste momento, os policiais realizaram abordagem do suspeito sendo encontrada com ele uma sacola com substâncias entorpecentes e uma balança de precisão. Próximo ao local cavado havia uma árvore com uma marcação, para identificação do local do esconderijo.

Questionado pelos policiais, o acusado confessou que havia outro buraco mais a frente na trilha onde estava armazenada maior quantidade de entorpecente. No local, os policiais encontraram um tonel com vários tabletes de maconha e duas porções de pasta base de cocaína e uma balança de precisão. Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Sorriso, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas.

Polícia

Mulher é baleada e atropelada pelo marido de 71 anos

Publicado

em

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Mato Grosso neste final de semana. Uma mulher identificada como Magna Alves Gabriel, de 31 anos morreu após ser atingida por vários disparos de arma de fogo e ainda ser atropelada no início da noite de domingo (18), na residência do namorado dela, apontado como autor do crime, em Primavera do Leste (MT).

 

De acordo com as informações, ela chegou a ser socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro. O suspeito encontra-se foragido e foi identificado como José de Carvalho, 71 anos.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que escutaram disparos de arma de fogo. Após ligarem para PM, as testemunhas foram até a rua e presenciaram quando o suspeito atropelou a namorada com a própria caminhonete. Em seguida, o suspeito fugiu com o veículo em alta velocidade.

Imagem: Suspeito de matar a mulher em Primavera do Leste
Suspeito de matar a companheiro em Primavera do Leste – Foto – Rede Social

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Foi constatado ainda pelos militares, que dentro da casa do suspeito havia diversas marcas de tiro no chão e muito sangue. A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de investigação.

Magna deixou um casal de filhos, um de 11 anos de idade outro de 13. A Polícia Civil agora trabalha na intenção de prender o suspeito do crime

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana