conecte-se conosco


Polícia

Traficante é preso após ter esconderijo de droga descoberto

Publicado

em

Através de minucioso trabalho de monitoramento, a Polícia Judiciária Civil de Sorriso chegou ao esconderijo onde um conhecido traficante da cidade guardava seu estoque de entorpecente. A ação realizada no sábado (09.02) resultou na prisão de Jackon Souza Mendes, 35, e além da apreensão de drogas e apetrechos relacionados a atividade do tráfico.

As investigações iniciaram após a equipe da Polícia Civil receber várias denúncias de que o traficante, que saiu recentemente do Presídio Mjor PM Zuzi Alves Silva (Ferrugem) em Sinop, havia retomado a atividade do comércio de drogas em Sorriso. Diante das informações, os policiais da Delegacia de Sorriso passaram a monitorar o suspeito, descobrindo que ele guardava seu estoque de entorpecente em uma região de mata aos fundos do bairro Santa Maria.

Com a possibilidade do traficante ter grande quantidade de drogas armazenada, os policiais adentraram a mata no início da manhã de sábado, já tendo conhecimento da trilha utilizada pelo suspeito, porém sem saber a localização exata do esconderijo. Os investigadores mantiveram vigilância durante todo o dia, e já ao anoitecer o traficante adentrou a trilha e seguiu até certo ponto, onde começou a cavar.

Neste momento, os policiais realizaram abordagem do suspeito sendo encontrada com ele uma sacola com substâncias entorpecentes e uma balança de precisão. Próximo ao local cavado havia uma árvore com uma marcação, para identificação do local do esconderijo.

Questionado pelos policiais, o acusado confessou que havia outro buraco mais a frente na trilha onde estava armazenada maior quantidade de entorpecente. No local, os policiais encontraram um tonel com vários tabletes de maconha e duas porções de pasta base de cocaína e uma balança de precisão. Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Sorriso, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas.

Polícia

Morador é agredido com garrafa; suspeito é preso

Publicado

em

Foto Ilustrativa

Um homem foi preso no inicio da noite deste sábado (16), no bairro Jardim Petrópolis em Nobres, após ferir um homem com uma garrafa de vidro.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito A. J. M, estava em frente à residência da vítima  consumindo bebidas alcoólicas e com uma motocicleta  realizando manobras perigosas em via pública, perturbando o sossego alheio.

Após ser abordado pela vítima para parasse com o barulho, pois  havia dois idosos  com a saúde debilitada e que estavam incomodados, sem obedecer e irritado, ele partiu para cima dos moradores, acertando o dono do imóvel com a garrafa.  A vítima teve ferimentos leves no pulso esquerdo e nos joelhos.

Populares conseguiram imobilizá-lo e acionar a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava portando uma faca.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima para as providências cabíveis. Já a motocicleta do suspeito não foi encontrada no local.

Participaram da ação o Cabo PM Hornes  e o Soldado PM Benevides.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana