conecte-se conosco



Várzea Grande

Terceiro suspeito de matar servidora municipal se apresenta na Derf de Várzea Grande

Publicado

em

O terceiro e último envolvido no latrocínio da servidora municipal de Várzea Grande, Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48 anos, ocorrido na madrugada do dia 2 de julho, se apresentou na manhã desta quarta-feira (10), na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande. Trata-se de Maikon Douglas Alves dos Santos, o Sujeirinha, que se apresentou acompanhado de advogado.

Segundo a delegada Elaine Fernandes da Silva, o suspeito alegou que estar preso era mais seguro e por conta disso resolveu se entregar na Delegacia, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido.

Conforme ainda Fernandes, o preso manteve a mesma versão dos demais parceiros de crimes, de que a intenção não era matar a servidora e sim roubar sua residência, por haver informações de que dentro havia joias e dinheiro.

O suspeito contou que estava escondido em uma chácara, na região de Cuiabá, e depois foi se abrigar em uma propriedade, em Santo Antônio do Leverger, mas ele temia que atentassem contra sua vida.

Outros dois envolvidos, Jordão Rodrigues Neto, que se apresentou na terça-feira (09), e André Luiz Gomes, 20 anos, preso em Cáceres, estão presos em unidades prisionais de Várzea Grande.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Com passagem criminal por estupro,homem é preso por violência domestica no Costa Verde

Publicado

em

Um homem foi preso no domingo (21), no bairro Costa Verde em Várzea Grande pelos crimes de ameaça e lesão corporal contra familiares da esposa.

A guarnição da PM foi acionada a comparecer em uma residência onde o agressor fez uso da força física e desferiu golpes, torcendo o braço da vítima que usou de uma faca para golpear causando cortes na mão da vítima.

Ainda de acordo com a vítima, após as agressões, o suspeito fugiu do local O homem foi identificado como Diego Rodrigo da silva Sales 31 anos.

Diante das informações a guarnição localizou o suspeito próximo de uma residência ao lado do antigo Iate Clube Costa Verde.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a vítima informou que possui conversas em aplicativo onde o suspeito faz ameças com frases como: “vou te matar, você vai ver, vagabunda, eu vou preso, mas quando eu sair, estou esperando aqui”.

Em checagem via CIOSPi, constou que o suspeito possui antecedente criminal pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2016.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para Delegacia

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana