conecte-se conosco



Várzea Grande

Terceiro suspeito de matar servidora municipal se apresenta na Derf de Várzea Grande

Publicado

em

O terceiro e último envolvido no latrocínio da servidora municipal de Várzea Grande, Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48 anos, ocorrido na madrugada do dia 2 de julho, se apresentou na manhã desta quarta-feira (10), na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande. Trata-se de Maikon Douglas Alves dos Santos, o Sujeirinha, que se apresentou acompanhado de advogado.

Segundo a delegada Elaine Fernandes da Silva, o suspeito alegou que estar preso era mais seguro e por conta disso resolveu se entregar na Delegacia, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido.

Conforme ainda Fernandes, o preso manteve a mesma versão dos demais parceiros de crimes, de que a intenção não era matar a servidora e sim roubar sua residência, por haver informações de que dentro havia joias e dinheiro.

O suspeito contou que estava escondido em uma chácara, na região de Cuiabá, e depois foi se abrigar em uma propriedade, em Santo Antônio do Leverger, mas ele temia que atentassem contra sua vida.

Outros dois envolvidos, Jordão Rodrigues Neto, que se apresentou na terça-feira (09), e André Luiz Gomes, 20 anos, preso em Cáceres, estão presos em unidades prisionais de Várzea Grande.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Mulher tenta suicídio na Ponte Sérgio Motta; Populares evitam tragédia

Publicado

em

Uma mulher tentou se jogar da Ponte Sérgio Motta, entre as cidades de Cuiabá e Várzea Grande, nesta terça -feira (19). A tentativa de suicídio foi impedida por populares.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local.

Mais informações em instantes

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana