conecte-se conosco


Esportes

Técnico do Dom Bosco exalta empate com o Cuiabá em amistoso

Publicado

em

Com um elenco formado somente por jogadores que atuam em Cuiabá e Várzea Grande, o técnico do Dom Bosco, Hugo Alcântara, comemorou o resultado do primeiro jogo-treino em sua preparação para o Campeonato Mato-grossense deste ano.

Com menos uma semana de treinos, o Azulão da Colina Iluminada arrancou empate sem gols com nada menos do que do Cuiabá, atual campeão mato-grossense e mais novo integrante da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. A movimentação ocorreu na última de quinta-feira, no Centro de Treinamento do Dourado.

Para Hugo, não foi a igualdade com um dos favoritos ao título do Estadual que o deixa entusiasmado. Mas a movimentação e postura que o time teve no jogo-treino.

“Meu time se comportou bem dentro de campo. Marcou bem o Cuiabá, não deixou o adversário jogar. Soubemos nos portar muito bem quando não tínhamos a posse de bola. Para este primeiro momento, está de bom tamanho”, disse o treinador.

Apostando muito na política do ‘bom e barato’, com os pés no chão, o técnico dombosquino ressalta que na semana da estreia diante do Operário Futebol Clube intensificará um pouco mais os treinamentos.

Ele descartou qualquer outra movimentação amistosa antes da bola rolar de forma oficial. “Só vamos realizar treinos tático, técnico, fundamentos”, complementou.

Mesmo contando com vários jogadores que conciliam futebol profissional com amador, Hugo comemora o fato de ter conseguido reforçar o elenco com atletas experientes. Ele cita o fato do meia Jackson, ex-Operário e o zagueiro Marinho, ex-Cacerense e Sinop, contratados para o Estadual.

 

Fonte: Só Notícias

Comentários Facebook

Esportes

Alteração: Araguaia e Mixto pela 1ª rodada do Campeonato Mato-grossense passa das 15h para às 16h

Publicado

em

A Federação Mato-grossense de Futebol em concordância entre ambos os clubes, divulgou na tarde desta quinta-feira a Portaria 004/2019 alterando o horário da partida entre Araguaia e Mixto válido pela 1ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello 2019.

Anteriormente a tabela marcava o confronto para domingo (20), ás 15h, no estádio Zeca Costa. O jogo foi adiado em uma hora pela não adesão do horário de Verão na cidade de Barra do Garças.

Araguaia x Mixto

De: 20/01, domingo, às 15h
Para: 20/01, domingo, às 16h
Local: Estádio Zeca Costa (mantido)

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana