conecte-se conosco


Variedades

TCE determina que TJ crie cargo para auditor de Controle Interno

Publicado

em

Foi determinado ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso que inclua no Sistema de Desenvolvimento de Carreiras e Remuneração do Poder Judiciário de Mato Grosso cargo efetivo de auditor de Controle Interno e ao realizar o próximo concurso público, disponibilize vaga para controlador interno.

A advertência foi feita pelo conselheiro interino, Luiz Henrique Lima, relator das contas de Gestão do Tribunal de Justiça, exercício de 2017. As contas foram julgadas regulares, com recomendação e determinações legais na sessão ordinária do Tribunal Pleno, realizada no dia 06 de novembro.

O relator aconselhou ao atual diretor do Departamento de Manutenção, Serviços e Transportes e à atual chefe da Divisão de Transportes que adotem medidas para incluir a identificação do responsável pelo pagamento da multa nos formulários de controle. “Alerto ao atual gestor ou a quem vier a sucedê-lo que a desobediência às recomendações/determinações ora impostas pode ensejar a aplicação de sanções”, ressaltou Luiz Henrique

Comentários Facebook

Variedades

‘Personal Chef’ de VG, representa MT no Prêmio Dólmã, considerado o Oscar da gastronomia brasileira

Publicado

em

Considerado o Oscar da gastronomia brasileira, o Prêmio Dólmã neste ano será entregue em Goiânia no dia 07 de dezembro e recebe o ‘Personal Chef’ de cozinha mato-grossense Carlos Miranda como um dos concorrentes.

Carlos trabalha com culinária regional e pratos que valorizam produtos típicos do Mato Grosso, há seis anos ele deixou a profissão de analista de sistemas e decidiu se dedicar à gastronomia.

A votação online esta disponível, até o dia 05 de dezembro. Para votar no representante do Estado que mora em Várzea Grande,  basta acessar:

https://pt.surveymonkey.com/r/votacaoMatoGrosso

Carlos disse em entrevista ao MT de fato que concorre ao prêmio com outros dois chefs do Estado, Jeane e Irapuan.

 

A votação dos internautas equivale a 30% do total geral do resultado final, sendo que a pontuação será calculada ainda com os votos dos jurados.

Perfil

Carlos Henrique Miranda, Paulista e há mais de 30 anos mora em Mato Grosso. Por 17 anos trabalhou na área de gestão. Graduado em Processamento de Dados, Pós Graduação na área de TI e MBA em Gestão Executiva de Marketing.

Sempre apaixonado pela  cozinha é gastrônomo desde 2012,  Professor Universitário de Gastronomia e Personal Chef e ministra curso na área de carnes.

Conheça o trabalho de Carlos Miranda nas redes sociais pelo facebook: Carlos Miranda ou
Insta: @chefemcasa01

Sobre a premiação

Criado em junho de 2013, o projeto do Prêmio Nacional Dólmã foi desenvolvido no meio digital, na plataforma do Facebook. “O objetivo principal é valorizar, divulgar e, principalmente, reconhecer a capacidade profissional dos chefs de cozinha, que contribuem para o aquecimento da economia brasileira”, afirmou o idealizador e organizador do prêmio, o pernambucano Geraldo Guerra Júnior. Segundo ele, a ideia surgiu após um estudo de mercado que identificou a existência de uma demanda reprimida a respeito de um modelo de premiação que, em um único momento, envolvesse profissionais de cozinha de todos os estados brasileiros.

Fonte: Redação

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana