conecte-se conosco


Polícia

Suspeitos de participarem de facção criminosa são detidos em lava jato

Publicado

em

Na tarde deste sábado (03) sete indivíduos foram detidos suspeitos participarem de uma facção criminosa em um lava jato localizado no bairro Parque Universitário em Rondonópolis-MT.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima que uma quadrilha, estaria no endereço citado acima, recebendo dinheiro de seus associados e no local havia ainda um integrante de camiseta vermelha que estaria armado.

A guarnição de imediato se deslocou ao local e chegando no endereço foi feita uma abordagem em todos os indivíduos presentes. Durante a revista foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições aparentemente intactas, vários comprovantes de depósitos bancários, um cheque e uma grande quantidade em dinheiro, dentro de um carro Saveiro que pertence ao suspeito Mauri Gomes Moreno.

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Objetos apreendidos com os suspeitos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

A Polícia Judiciária Civil (PJC) fará a perícia do celular e dos depósitos que estava em poder do indivíduo citado anteriormente.

No local ainda foi encontrado um carro Gol G2 branco e uma moto Honda Titan preta, que por estarem irregulares foram apreendidos.

Diante dos fatos foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis:

  • Maxsuel Mayko Soares Correia – 28 anos
  • Jhonatan William Proencio do Nascimento – 23 anos
  • Magno Alexandre Moreira da Silva – 24 anos
  • Rafael Gregorio Ferreira – 25 anos
  • Mauri Gomes Moreno – 20 anos
  • Leandro Barbosa Carneiro Peres – 22 anos
  • Diego Aparecido Machado da Silva – 28 anos

Essas informações constam em registro de Boletim de Ocorrência (BO) de número 2018.342918

 

Por Agora MT

Polícia

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de degolar companheira em Primavera do Leste

Publicado

em

O autor de um feminicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (25.03), na zona rural de Primavera do Leste (231 k ao Sul), foi preso pela equipe plantonista da Delegacia de Polícia Judiciária Civil, poucas horas após cometer o crime.

O suspeito, Marcelo Delguingaro da Silva, 34, foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado (feminicídio), contra sua esposa Rosângela Alves de Souza, de 39 anos. A vítima foi degolada pelo companheiro.

O fato aconteceu na Fazenda Cajuru, onde o corpo da vítima foi encontrado com lesão causada por arma branca, na região da garganta, dentro de um dos quartos, em uma das residências da propriedade agrícola.

Com base em informações repassadas por testemunhas, de que o autor havia esfaqueado a vítima e foragido para mata, os policiais civis saíram em diligências ininterruptas, logrando êxito em localizar e prender o suspeito.

Marcelo foi surpreendido pela Polícia Civil escondido dentro de um caminhão, o qual estava estacionado nas proximidades da fazenda. Com ele foi apreendida a arma usada para matar a vítima, uma faca de cozinha de cabo amarelo.

Conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, o preso confessou a autoria, alegando inicialmente que a vítima havia gritado com ele. Marcelo também é investigado por envolvimento em um possível desaparecimento de uma pessoa na região.

Aós a confecção dos autos de prisão em flagrante, Marcelo Delguingaro da Silva, será apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana