conecte-se conosco


Interior

Suspeito rouba dinheiro de motorista de aplicativo, guarda no sapato do padrasto e foge no HB20 da vítima

Publicado

em

Um homem foi preso depois de roubar um motorista de Uber na madrugada de quarta-feira (07.11) em Rondonópolis. A vítima W.G.S. foi encontrada desacordada e caída no chão, no bairro Parque Universitário. De acordo com ele, o suspeito F.J.S., 22 anos, o havia contratado pelo aplicativo. A vítima não lembra como foi que ficou desacordada.

O suspeito levou R$ 583, celulares e o carro do motorista, um HB20 branco. Caminhoneiros informaram aos policiais do 5º Batalhão que viram o suspeito fugindo pela BR-364 em alta velocidade. Os policiais conseguiram alcançar o automóvel e prender o assaltante.

Aos policiais, F.J.S. disse que já havia gastado o dinheiro e dado um celular para a sua irmã. No entanto, o valor foi encontrado dentro de um sapato na casa do padrasto do suspeito e o celular estava nas proximidades do local do roubo. O caso foi registrado na 1ª delegacia da cidade.

Comentários Facebook

Interior

Defensor público é vítima de atentado em Poconé; veja imagens

Publicado

em

O defensor público, Dr. João Vicente Nunes Leal, que atua na comarca de Poconé (104 km de Cuiabá) compareceu na tarde desta sexta-feira (16/11) na sede da Delegacia da Polícia Judiciária Civil local para prestar depoimento em relação a um atentado sofrido contra a sua residência na noite da última quinta-feira (15/11).

Segundo o defensor, por volta das 20h30min, ele estava em sua residência quando ouviu barulhos semelhantes a “estalos” de escapamentos de motos e, por pouco, não saiu para fora afim de verificar do que se tratava. Relatou que na manhã seguinte, ao sair, identificou pelo menos seis perfurações de balas distribuídas entre o seu veículo, portão e paredes da residência.

Diante disso, o mesmo procurou as autoridades policiais para relatar e solicitar medidas cabíveis em relação ao caso. A perícia técnica já esteve no local coletando todas as informações possíveis, inclusive, com procura de imagens dos suspeitos através de câmeras de vigilância.

Um inquérito policial já foi instaurado para investigar os fatos. Informações preliminares dão conta de que os projéteis poderiam ser de uma pistola 380, porém, somente a perícia técnica poderá confirmar o real armamento utilizado na ação criminosa.

Mesmo diante da situação, o defensor disse estar tranquilo e afirmou que, na próxima semana, continuará a exercer as suas atividades, normalmente, dentro do município pantaneiro, frisou que não sofreu nenhum tipo de ameaça ou intimidação, que não tem em mente nenhum suspeito e finalizou com a frase “Vida que segue!”.

Por: Benedito Edmar (NPMP)

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana