conecte-se conosco


Interior

Suspeito rouba dinheiro de motorista de aplicativo, guarda no sapato do padrasto e foge no HB20 da vítima

Publicado

em

Um homem foi preso depois de roubar um motorista de Uber na madrugada de quarta-feira (07.11) em Rondonópolis. A vítima W.G.S. foi encontrada desacordada e caída no chão, no bairro Parque Universitário. De acordo com ele, o suspeito F.J.S., 22 anos, o havia contratado pelo aplicativo. A vítima não lembra como foi que ficou desacordada.

O suspeito levou R$ 583, celulares e o carro do motorista, um HB20 branco. Caminhoneiros informaram aos policiais do 5º Batalhão que viram o suspeito fugindo pela BR-364 em alta velocidade. Os policiais conseguiram alcançar o automóvel e prender o assaltante.

Aos policiais, F.J.S. disse que já havia gastado o dinheiro e dado um celular para a sua irmã. No entanto, o valor foi encontrado dentro de um sapato na casa do padrasto do suspeito e o celular estava nas proximidades do local do roubo. O caso foi registrado na 1ª delegacia da cidade.

Interior

Incêndio de grande proporção atinge fazendas em Campo Novo do Parecis

Publicado

em

Foto: Willian Tessaro/ Portal Campo Novo

Um incêndio de grande proporção atingiu fazendas na manhã deste sábado (17) no município de Campo Novo do Parecis, a 397 mk de Cuiabá. Segundo o comando do Corpo de Bombeiros da cidade, o fogo, ainda de causas desconhecidas, começou em um milharal, na palhada seca de milho, e se alastrou até um canavial.

O incêndio provocou muita fumaça na região e a coluna de fumaça pode ser vista de longe.

Não há registro de feridos.

Um incêndio de grande proporção atingiu fazendas na manhã deste sábado (17) no município de Campo Novo do Parecis — Foto: Willian Tessaro/ Portal Campo Novo

Um incêndio de grande proporção atingiu fazendas na manhã deste sábado (17) no município de Campo Novo do Parecis — Foto: Willian Tessaro/ Portal Campo Novo

De acordo com os bombeiros, uma força-tarefa, entre os bombeiros, prefeitura e fazendeiros, tenta controlar o fogo.

Foram enviados ao local uma viatura dos bombeiros, caminhões-pipa da prefeitura, caminhões da Defesa Civil e caminhões de combate de uma usina vizinha à fazenda.

Fonte: G1

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana