conecte-se conosco


Interior

Suspeito rouba dinheiro de motorista de aplicativo, guarda no sapato do padrasto e foge no HB20 da vítima

Publicado

em

Um homem foi preso depois de roubar um motorista de Uber na madrugada de quarta-feira (07.11) em Rondonópolis. A vítima W.G.S. foi encontrada desacordada e caída no chão, no bairro Parque Universitário. De acordo com ele, o suspeito F.J.S., 22 anos, o havia contratado pelo aplicativo. A vítima não lembra como foi que ficou desacordada.

O suspeito levou R$ 583, celulares e o carro do motorista, um HB20 branco. Caminhoneiros informaram aos policiais do 5º Batalhão que viram o suspeito fugindo pela BR-364 em alta velocidade. Os policiais conseguiram alcançar o automóvel e prender o assaltante.

Aos policiais, F.J.S. disse que já havia gastado o dinheiro e dado um celular para a sua irmã. No entanto, o valor foi encontrado dentro de um sapato na casa do padrasto do suspeito e o celular estava nas proximidades do local do roubo. O caso foi registrado na 1ª delegacia da cidade.

Interior

Homem morre após colidir motocicleta em poste

Publicado

em

Morreu na noite do último sábado (23), na rua Fernando Corrêa da Costa, em Rondonópolis, após ter colidido contra um poste, o motociclista Marcos Aurélio dos Santos, 37 anos.

O óbito de Marcos foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana