conecte-se conosco



Polícia

Suspeito é preso por tentar pegar em partes intimas e ameaçar estuprar funcionárias

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira (15.08) a Polícia Militar prendeu L.C.O.B. (33) por pratica de atos obscenos e ameaçar estuprar funcionárias e clientes de um  estabelecimento comercial em Rondonópolis.

Os policiais militares foram acionados por populares via 190 para conter o suspeito. O homem foi detido nas proximidades da loja no bairro Vila Operária, local onde teria praticado os crimes. Uma das vítimas, uma mulher de 20 anos, funcionária do estabelecimento comercial, relatou que L.C.O.B. tentou pegar nas partes intimas de clientes e colaboradoras da loja, ameaçando estuprar as vitimas.

No momento da prisão, a PM pegou o suspeito que é cadeirante incomodando transeuntes em via pública, os policiais identificaram que L.C.O.B. já foi detido pelo mesmo crime no ano de 2017. O homem foi encaminhado à delegacia de flagrantes.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM e PRF intecerptam suspeitos de roubo e recuperam caminhonete

Publicado

em

Policiais militares de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) e agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam na noite desta quarta-feira (11.12) três homens por roubo. Foram detidos L.G.C. (23 anos), R.C.L. (26) e G.G.A.B. (19). Todos com passagens criminais por roubo, furto e homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para dar apoio aos agentes da PRF que estavam acompanhando os suspeitos em uma camionhonete L200 Triton branca, que horas antes havia sido roubada de uma residência em Barra do Graças.

Foi montada uma barreira na MT-070 que e não foi obedecida pelos suspeitos, que passaram com o veículo em alta velocidade. Durante o companhamento pelas duas equipes já no perímetro urbano quando os suspeitos perderam o controle do veículo vindo chocar em uma árvore.

Na abordagem, foram encontradas dentro do veículo dois revólveres de calibres 32 e 38, com 11 munições. O trio confirmou serem os autores do roubo. Além da caminhonete, foram recuperados os documentos pessoas de uma das vítimas que estava dentro do veículo.

 

Por Maricelle Lima Vieira

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana