conecte-se conosco


Polícia

Suspeito de violentar portadora de deficiência física é logo após o crime

Publicado

em

A Polícia Militar de Nossa Senhora do Livramento (a 37 km de Cuiabá) prendeu na noite desta segunda-feira (03.12), Lucinei Eugenio de Almeida, 42 anos, suspeito de ter violentado sexualmente uma mulher de 29 anos, portadora de necessidades especiais. A vítima C.S.S., foi agredida também com socos e chutes, e deu entrada no hospital da cidade com hematomas no olho. Ela reside na mesma rua do agressor.

Segundo a vítima, após as agressões, o suspeito tirou suas vestes e a violentou fugindo do local após o crime. Ele foi localizado em casa, no bairro Santa Luzia, onde os policiais tiveram que arrombar a porta para detê-lo, pois se negou a abrir. Depois, foi conduzido para a Delegacia do Parque do Lago, em Várzea Grande , com sinais de embriaguês e um corte na mão.

C.S.S possui deficiência na fala e numa das pernas e como precisou ser medicada no hospital não pode ser encaminhada perante as autoridades policiais e nem fazer exames de corpo e delito naquele momento.

Polícia

Rotam localiza esconderijo e recupera dois carros roubados

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (20.08), policiais militares do Batalhão Rotam localizaram dois carros roubados na garagem de uma casa em Cuiabá. No imóvel vázio ainda estavam diversas placas de veículos espalhadas pelos cômodos do imóvel vazio. Dentre os veículos localizados, está um automóvel levado durante um furto a uma oficina de Várzea Grande no último sábado. Cinco dos seis carros levados neste crime foram recuperados.

A Polícia Militar foi acionada via 190 pela vitima do crime de furto que informou aos policiais que o rastreador de um dos veículos furtados indicava uma casa no Bairro Jardim Paulista, na capital, como localização.

Policiais da Rotam foram até o local indicado e encontraram uma casa abandonada com dois carros na garagem; os dois veículos com placas adulteradas por fitas isolantes de cor preta.

O carro Ford Ka levado da oficina da vitima que chamou a polícia foi localizado. Foi constatado que o veículo Onix também havia sido roubado e estava escondido na residência. Seis placas de carros adulteradas foram apreendidas na ação.

Os proprietários dos carros foram até a casa e reconheceram os veículos levados pelos criminosos. Os Policiais entraram em contato com o suposto dono da residência que contou que teria alugado a residência para uma mulher que disse contar com a ajuda financeira de um sobrinho. Todas as informações, os dois carros e as placas apreendidas foram repassados a Policia Civil.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana