conecte-se conosco


Polícia

Suspeito de violentar portadora de deficiência física é logo após o crime

Publicado

em

A Polícia Militar de Nossa Senhora do Livramento (a 37 km de Cuiabá) prendeu na noite desta segunda-feira (03.12), Lucinei Eugenio de Almeida, 42 anos, suspeito de ter violentado sexualmente uma mulher de 29 anos, portadora de necessidades especiais. A vítima C.S.S., foi agredida também com socos e chutes, e deu entrada no hospital da cidade com hematomas no olho. Ela reside na mesma rua do agressor.

Segundo a vítima, após as agressões, o suspeito tirou suas vestes e a violentou fugindo do local após o crime. Ele foi localizado em casa, no bairro Santa Luzia, onde os policiais tiveram que arrombar a porta para detê-lo, pois se negou a abrir. Depois, foi conduzido para a Delegacia do Parque do Lago, em Várzea Grande , com sinais de embriaguês e um corte na mão.

C.S.S possui deficiência na fala e numa das pernas e como precisou ser medicada no hospital não pode ser encaminhada perante as autoridades policiais e nem fazer exames de corpo e delito naquele momento.

Polícia

Segurança de boate é preso com arma e rádio clandestino

Publicado

em

Segurança, o proprietário e uma funcionária de uma boate no Centro de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram presos na madrugada de domingo (21) após uma confusão no estabelecimento. No local foi encontrada uma arma com munições e dois rádios clandestinos que captavam a frequência do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) no município.

 

A Polícia Militar foi chamada para ir até à boate porque haveria uma confusão entre os clientes por volta das 4 horas. Na revista entre os clientes e funcionários do local, foram encontrados em uma caixa de bebida no bar uma pistola e dois rádios clandestinos.

M.C.N.M., 31, se identificou como segurança da boate e afirmou que a arma era dele. O proprietário do estabelecimento, R.P.C., 21, e a funcionária C.N.R., 24, também foram presos por possível participação no crime de posse ou porte ilegal de arma.

 

Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

 

Por Gazeta

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana