conecte-se conosco



Polícia

Suspeito de furto de gado é preso em posse de arma de fogo

Publicado

em

Um homem suspeito de envolvimento com furto de gado na região de Cotriguaçu (960 km a Noroeste) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (16.05), pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O suspeito, P.C.E.B., 33, ocultava no quintal da casa vizinha, uma pistola 765, apreendida pela Polícia.

O suspeito e um comparsa foram detidos na quarta-feira (15), em ação realizada pela Polícia Militar para apurar um furto de gado. Na ocasião, por não estar em situação de flagrante (uma vez que o referido furto ocorreu há cerca de 15 dias), ele foi ouvido e liberado.

No dia seguinte, os investigadores da Delegacia de Cotriguaçu receberam uma denúncia de que os detidos pelo furto de gado possuíam armas de fogo. Diante da informação, os policiais saíram em diligências conseguindo encontrar e realizar a abordagem dos denunciados.

Questionado, P.C.E.B. confessou que tinha uma pistola 765, escondida no quintal vizinho da sua casa, a qual entregou aos policiais. Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Cotriguaçu, onde após ser interrogado pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O delegado arbitrou fiança no valor de 08 salários mínimos, e após o recolhimento do valor, o suspeito responderá pelo crime em liberdade. As investigações relacionadas ao furto de gado continuam para recuperação de outros animais furtados na região.

 

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM desarticula organização criminosa e apreende 40 tabletes de droga

Publicado

em

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam uma mulher na noite desta sexta-feira (24.05) e apreenderam três menores de idade durante uma abordagem no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Com o grupo foeam apreendidos 41 tabletes de maconha, quatro  tabletes de pasta base de cocaína, cinco porções de maconha, uma porção de pasta base de cocaína, um rádio comunicador e duas balanças.

Os militares foram informados que havia um terreno abandonado com entorpecentes enterrados no local. A polícia flagrou um grupo de pessoas no local, os suspeitos tentaram fugir mas foram contidos.

Com a ajuda do cão policial, foi encontrado na mochila de  S.B.M., (29), três tabletes de pasta base de cocaína, duas balanças, caderno de anotações de venda de entorpecentes e material de acondicionamento de drogas. Ela disse que havia acabado de chegar para fazer uma entrega. Acrescentou que na sua residência teria mais drogas e que seria de organização criminosa. No local, os policiais encontraram a droga escondida embaixo da cama.

Com os menores I.T.A., (14), F.T.A., (17) e J.V.C.M., (17), foram encontrados entorpecentes que segundo o trio, seria vendida no bairro e região. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana