conecte-se conosco



Polícia

Suposto feto encontrado no lixo em Várzea Grande não é humano, diz Polícia Civil

Publicado

em

O suposto feto encontrado na manhã desta quarta-feira (15) no Bairro São Matheus, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, não é humano, conforme a Polícia Civil.

Há a possibilidade de que seja um animal, mas a confirmação ainda não foi feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

À polícia, ela contou que ao mexer na sacola – que estava pendurada, notou que algo estranho.

O local foi isolado e a perícia chamada para constatar a suspeita. Por causa do cuidado, a PM suspeita que o feto seja humano.

Por Flávia Borges, G1 MT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM desarticula organização criminosa e apreende 40 tabletes de droga

Publicado

em

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam uma mulher na noite desta sexta-feira (24.05) e apreenderam três menores de idade durante uma abordagem no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Com o grupo foeam apreendidos 41 tabletes de maconha, quatro  tabletes de pasta base de cocaína, cinco porções de maconha, uma porção de pasta base de cocaína, um rádio comunicador e duas balanças.

Os militares foram informados que havia um terreno abandonado com entorpecentes enterrados no local. A polícia flagrou um grupo de pessoas no local, os suspeitos tentaram fugir mas foram contidos.

Com a ajuda do cão policial, foi encontrado na mochila de  S.B.M., (29), três tabletes de pasta base de cocaína, duas balanças, caderno de anotações de venda de entorpecentes e material de acondicionamento de drogas. Ela disse que havia acabado de chegar para fazer uma entrega. Acrescentou que na sua residência teria mais drogas e que seria de organização criminosa. No local, os policiais encontraram a droga escondida embaixo da cama.

Com os menores I.T.A., (14), F.T.A., (17) e J.V.C.M., (17), foram encontrados entorpecentes que segundo o trio, seria vendida no bairro e região. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana