conecte-se conosco


Interior

Sob grave ameaça, criminosos invadem e roubam hotel

Publicado

em

Três criminosos invadiram um hotel e roubaram duas pessoas na madrugada deste sábado (09), na região do Cidade Salmem, em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2019.43290, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) e ao chegar no local, uma das vítimas relatou que estava trabalhado quando um indivíduo de estatura baixa, aparentando ser menor e em posse de uma arma de fogo e mais dois suspeitos, ordenaram que ele não olhasse e passasse o celular, um colete e uma lanterna.

Em seguida, a segunda vítima saiu para verificar o que estava acontecendo quando foi abordada pelos criminosos que conseguiram levar apenas dinheiro, valor que não informado no relato do BO.

Fonte: Agora MT

Interior

​​​​Ponte na BR-163/MT recebe vigas de concreto a partir de amanhã

Publicado

em

De amanhã (20) a quinta (22), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) reterá pontualmente o fluxo de veículos na BR-163/MT na altura do km 360. O objetivo é realizar o içamento de vigas estruturas na nova ponte de concreto que está sendo construída sobre o Rio Aricá-Mirim.

Cada movimentação da viga leva de meia-hora a uma hora, e durante esse tempo o tráfego de veículos é suspenso totalmente nas duas pistas da rodovia. Assim que a viga é colocada na ponte, o fluxo é restabelecido.

A operação já foi feita em julho para a instalação de vigas na ponte sobre o rio Aricá-Açu. A obra faz parte da duplicação da BR-163/MT, que também tem etapas em curso na região do Distrito Industrial de Cuiabá e em vários pontos no segmento entre Cuiabá e Rondonópolis.

A previsão é de que as pontes sejam liberadas para tráfego de veículos em setembro. O fluxo médio ao longo do segmento que inclui a ponte sobre o Rio Aricá-Mirim é de cerca de 7 mil veículos por dia.

A operação irá abranger o trecho que vai do km 359 ao km 361 da BR-163/MT, localizado antes do posto fiscal da Sefaz, no sentido Cuiabá/Rondonópolis. Os trabalhos começam às 7h. A partir das 17h20, o tráfego volta ao fluxo normal.

A orientação aos motoristas é de que fiquem atentos à sinalização viária e às instruções das equipes que estarão no local.

Foto: http://bit.ly/2NHaeHH (Edson Rodrigues)

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana