conecte-se conosco


Interior

Sob grave ameaça, criminosos invadem e roubam hotel

Publicado

em

Três criminosos invadiram um hotel e roubaram duas pessoas na madrugada deste sábado (09), na região do Cidade Salmem, em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2019.43290, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) e ao chegar no local, uma das vítimas relatou que estava trabalhado quando um indivíduo de estatura baixa, aparentando ser menor e em posse de uma arma de fogo e mais dois suspeitos, ordenaram que ele não olhasse e passasse o celular, um colete e uma lanterna.

Em seguida, a segunda vítima saiu para verificar o que estava acontecendo quando foi abordada pelos criminosos que conseguiram levar apenas dinheiro, valor que não informado no relato do BO.

Fonte: Agora MT

Interior

Ponte precária impede 200 alunos de irem à escola em Barra do Bugres (MT)

Publicado

em

Duzentos alunos de uma escola municipal que fica na área rural de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, estão sem podem ir à escola. O motivo é a situação da ponte de madeira que está quase caindo as tábuas estão soltas, um risco enorme para os estudantes. Os pais estão preocupados com essa situação.

Um vídeo gravado com celular no início da semana mostra o motorista do escolar avaliando as condições da ponte. As crianças tiveram de atravessar a pé para diminuir o peso do ônibus. As poucas tábuas estão soltas, prestes a cair.

A ponte fica na zona rural de Barra do Bugres, interior de Mato Grosso.

As aulas na escola São Benedito começaram no dia 12 de fevereiro, mas apenas dois dias depois, no dia 14, as aulas foram suspensas por causa da situação da ponte.

Por conta disso, aproximadamente 200 alunos estão fora da sala de aula.

Essa não é a primeira vez que as aulas são suspensas por falta de estrutura no transporte dos alunos.

Em nota, a Secretaria de Obras de Barra Do Bugres informou que foi firmado um convênio entre a Prefeitura de Barra e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para a contratação de uma empresa para recuperar algumas estradas da cidade.

Por G1

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana