conecte-se conosco



Interior

Sob coordenação de ex-candidato a prefeito, Max Russi tem expressiva votação em Nobres

Publicado

em

Fonte: Paulo Lemos

Apoiado pelo grupo do ex-candidato a prefeito, Dr. Esmeraldo Alves Ribeiro (PSB), e do vereador Rogério Frazão Sampaio o deputado estadual Maxi Russi(PSB), que ficou como terceiro deputado mais votado do Estado na eleição do último domingo (07.10), teve expressiva votação no município de Nobres.

Com 572 votos na cidade, sendo 7, 30% dos votos válidos, Russi ficou em segundo lugar e foi o primeiro eleito no município.

O Partido Socialista Brasileiro demonstrou força e união e se consolida como uma importante vertente política em Nobres.

Satisfeito como resultado, Esmeraldo lembrou que a campanha de um candidato ficha limpa, sem problemas na justiça, sem envolvimento em escândalos foi aprovada pela população que demonstrou nas urnas o desejo de renovação e de representantes com serviço prestado pelo Mato Grosso.
O Dr. como é conhecido também coordenou a campanha do candidato Josair Lopes do mesmo partido que obteve 544 votos, sendo 7,12 % da votação.

“Mostramos que é possível fazer uma campanha limpa, não tivemos nenhuma dificuldade nos 45 dias, onde chegávamos as pessoas, nos ouviam, nos atendiam, aceitavam as propostas que Max elencou como prioridade para o segundo mandato, estou muito confiante, que ele saberá retribuir cada voto recebido”, declarou.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Vereadores vão a Brasília em busca de 600 casas populares para Sorriso

Publicado

em

Com o intuito de suprir a demanda habitacional do município de Sorriso, os vereadores Damiani na TV (PSC) e Mauricio Gomes (PSB), cumprem agenda na tarde desta terça-feira (25.06), em Brasília, junto à Secretaria Nacional de Habitação, no Ministério de Desenvolvimento Regional.

A intenção dos parlamentares é conseguir a liberação de 600 unidades habitacionais, do Programa Minha Casa Minha Vida, para Sorriso. Ambos são autores do Requerimento nº165/2019 que solicita a destinação.

De acordo com Damiani, no município de Sorriso há diversas famílias de baixíssima e baixa renda, em situação de vulnerabilidade social, que não foram contempladas com o Projeto Minha Casa Minha Vida e não possuem condições para adquirir a casa própria, nem tampouco para arcar com pagamento de aluguel.

“Queremos que essas famílias também sejam beneficiadas com moradia digna, pois a falta de um lugar para morar e as precárias condições de moradia exigem que o Estado desenvolva ações para solucionar este problema. O município de Sorriso possui atualmente a infraestrutura necessária para ser contemplado com a destinação dessa quantidade de moradias requeridas. Essa condição é imprescindível para que os convênios sejam firmados com o governo federal e é isso que vamos levar ao secretário nacional de habitação”, finaliza o parlamentar.

Também assinam o requerimento que pede a construção de casas populares os vereadores Claudio Oliveira (PR), Professora Silvana (PTB), Bruno Delgado (PMB), Fábio Gavasso (PSB), Elisa Abrahão (PRP), Nereu Bresolin (DEM), Dirceu Zanatta (MDB), Toco Baggio (PSDB).

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana