conecte-se conosco


Interior

Sob coordenação de ex-candidato a prefeito, Max Russi tem expressiva votação em Nobres

Publicado

em

Fonte: Paulo Lemos

Apoiado pelo grupo do ex-candidato a prefeito, Dr. Esmeraldo Alves Ribeiro (PSB), e do vereador Rogério Frazão Sampaio o deputado estadual Maxi Russi(PSB), que ficou como terceiro deputado mais votado do Estado na eleição do último domingo (07.10), teve expressiva votação no município de Nobres.

Com 572 votos na cidade, sendo 7, 30% dos votos válidos, Russi ficou em segundo lugar e foi o primeiro eleito no município.

O Partido Socialista Brasileiro demonstrou força e união e se consolida como uma importante vertente política em Nobres.

Satisfeito como resultado, Esmeraldo lembrou que a campanha de um candidato ficha limpa, sem problemas na justiça, sem envolvimento em escândalos foi aprovada pela população que demonstrou nas urnas o desejo de renovação e de representantes com serviço prestado pelo Mato Grosso.
O Dr. como é conhecido também coordenou a campanha do candidato Josair Lopes do mesmo partido que obteve 544 votos, sendo 7,12 % da votação.

“Mostramos que é possível fazer uma campanha limpa, não tivemos nenhuma dificuldade nos 45 dias, onde chegávamos as pessoas, nos ouviam, nos atendiam, aceitavam as propostas que Max elencou como prioridade para o segundo mandato, estou muito confiante, que ele saberá retribuir cada voto recebido”, declarou.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Ponte precária impede 200 alunos de irem à escola em Barra do Bugres (MT)

Publicado

em

Duzentos alunos de uma escola municipal que fica na área rural de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, estão sem podem ir à escola. O motivo é a situação da ponte de madeira que está quase caindo as tábuas estão soltas, um risco enorme para os estudantes. Os pais estão preocupados com essa situação.

Um vídeo gravado com celular no início da semana mostra o motorista do escolar avaliando as condições da ponte. As crianças tiveram de atravessar a pé para diminuir o peso do ônibus. As poucas tábuas estão soltas, prestes a cair.

A ponte fica na zona rural de Barra do Bugres, interior de Mato Grosso.

As aulas na escola São Benedito começaram no dia 12 de fevereiro, mas apenas dois dias depois, no dia 14, as aulas foram suspensas por causa da situação da ponte.

Por conta disso, aproximadamente 200 alunos estão fora da sala de aula.

Essa não é a primeira vez que as aulas são suspensas por falta de estrutura no transporte dos alunos.

Em nota, a Secretaria de Obras de Barra Do Bugres informou que foi firmado um convênio entre a Prefeitura de Barra e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para a contratação de uma empresa para recuperar algumas estradas da cidade.

Por G1

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana