conecte-se conosco


Interior

Sob coordenação de ex-candidato a prefeito, Max Russi tem expressiva votação em Nobres

Publicado

em

Fonte: Paulo Lemos

Apoiado pelo grupo do ex-candidato a prefeito, Dr. Esmeraldo Alves Ribeiro (PSB), e do vereador Rogério Frazão Sampaio o deputado estadual Maxi Russi(PSB), que ficou como terceiro deputado mais votado do Estado na eleição do último domingo (07.10), teve expressiva votação no município de Nobres.

Com 572 votos na cidade, sendo 7, 30% dos votos válidos, Russi ficou em segundo lugar e foi o primeiro eleito no município.

O Partido Socialista Brasileiro demonstrou força e união e se consolida como uma importante vertente política em Nobres.

Satisfeito como resultado, Esmeraldo lembrou que a campanha de um candidato ficha limpa, sem problemas na justiça, sem envolvimento em escândalos foi aprovada pela população que demonstrou nas urnas o desejo de renovação e de representantes com serviço prestado pelo Mato Grosso.
O Dr. como é conhecido também coordenou a campanha do candidato Josair Lopes do mesmo partido que obteve 544 votos, sendo 7,12 % da votação.

“Mostramos que é possível fazer uma campanha limpa, não tivemos nenhuma dificuldade nos 45 dias, onde chegávamos as pessoas, nos ouviam, nos atendiam, aceitavam as propostas que Max elencou como prioridade para o segundo mandato, estou muito confiante, que ele saberá retribuir cada voto recebido”, declarou.

Comentários Facebook

Interior

Vendaval derruba estrutura e cancela feira em Livramento

Publicado

em

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento/MT, comunica o cancelamento da Feira É de Livramento marcada para acontecer hoje e amanhã (15 e 16/12), a partir das 18 horas, na Praça Portal do Pantanal, entrada da cidade de livramentense.

Um vendaval de grandes proporções mandou ao chão toda estrutura preparada para a realização do evento, como tendas e balcões, ficando apenas barras de ferro retorcidas. Até poste de iluminação pública terminou caindo. Felizmente, ninguém se feriu.

Desolado, o secretário municipal de Cultura e Turismo José Eugênio Maciel conta que, “o vendaval foi muito rápido e forte, e acabou derrubando e entortando a estrutura preparada, chegando a cair em cima de dois carros, e que a chuva também acabou molhando tudo, mas ninguém se machucou, graças a Deus”, salienta.

Eugênio conta que tudo estava na mais perfeita ordem, inclusive, como o laudo pericial do Corpo de Bombeiros aprovado. “Pela manhã o Corpo de Bombeiro esteve aqui e aprovou tudo. O céu estava limpo e com um sol de rachar até por volta das 15 horas quando aconteceu o vendaval e acabou com tudo”, acrescentou.

O prefeito da cidade Silmar de Souza esteve a pouco no local e disse lamentar pelo ocorrido, mas lembrou que por conta do fato ter ocorrido antes do inicio do evento, “certamente evitou danos maiores. Imagina como seria o pavor das pessoas se esse vendaval ocorresse durante a feira, ou mesmo durante os shows regionais que estavam marcados. Seria muito assustador, com toda certeza, e muitos poderiam sair feridos”, destacou Souza.

Fonte: Elizeu Silva-Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana