conecte-se conosco


Interior

Sob coordenação de ex-candidato a prefeito, Max Russi tem expressiva votação em Nobres

Publicado

em

Fonte: Paulo Lemos

Apoiado pelo grupo do ex-candidato a prefeito, Dr. Esmeraldo Alves Ribeiro (PSB), e do vereador Rogério Frazão Sampaio o deputado estadual Maxi Russi(PSB), que ficou como terceiro deputado mais votado do Estado na eleição do último domingo (07.10), teve expressiva votação no município de Nobres.

Com 572 votos na cidade, sendo 7, 30% dos votos válidos, Russi ficou em segundo lugar e foi o primeiro eleito no município.

O Partido Socialista Brasileiro demonstrou força e união e se consolida como uma importante vertente política em Nobres.

Satisfeito como resultado, Esmeraldo lembrou que a campanha de um candidato ficha limpa, sem problemas na justiça, sem envolvimento em escândalos foi aprovada pela população que demonstrou nas urnas o desejo de renovação e de representantes com serviço prestado pelo Mato Grosso.
O Dr. como é conhecido também coordenou a campanha do candidato Josair Lopes do mesmo partido que obteve 544 votos, sendo 7,12 % da votação.

“Mostramos que é possível fazer uma campanha limpa, não tivemos nenhuma dificuldade nos 45 dias, onde chegávamos as pessoas, nos ouviam, nos atendiam, aceitavam as propostas que Max elencou como prioridade para o segundo mandato, estou muito confiante, que ele saberá retribuir cada voto recebido”, declarou.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Interior

Homem transportando droga tenta fugir da polícia e acaba baleado

Publicado

em

Um homem, de 21 anos, foi preso, há pouco, por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) transportando tabletes de maconha, em um Fiat Uno vinho no bairro Jardim das Violeta. Ele tentou fugir da abordagem, mas não conseguiu. Foram apreendidos cerca de 20 quilos de maconha – parte no carro e outra em uma residência.

Durante o acompanhamento tático, o suspeito teria tentado sacar uma arma calibre 6.35 para atirar nos policiais, que revidaram. Foram efetuados cerca de seis tiros no carro em que ele estava conduzindo. Um dos disparados perfurou a lataria e acabou atingido um dos pés dele. O acusado deve passar por uma avaliação médica, mas não corre risco de morte.

A versão investigada é que o suspeito já estava sendo monitorado pelos policiais. Ele seria proprietário de uma revenda de açaí e utilizava o local pra fazer a venda dos entorpecentes. A droga apreendida teria sido comprada em Mato Grosso do Sul para ser distribuída em Sinop.

O delegado da Derf, Hugo Ângelo Reck de Mendonça disse, ao Só Notícias, que o acusado deve se indiciado por pelo menos dois crimes. “Ele deverá responder por tráfico de drogas e posse ilegal arma de fogo. Além disso, ele faz parte de uma fação criminosa. Também está sendo investigado o envolvimento de mais pessoas. Esse tipo de crime sempre tem envolvimento de mais pessoas”.

Em instantes, mais detalhes

 

 

Por Só Noticias

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana