conecte-se conosco



Variedades

Sine oferta 1.524 vagas para Mato Grosso nesta semana

Publicado

em

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece 1.524 vagas de emprego em Mato Grosso. As vagas estão distribuídas em 26 municípios, contando com a capital. Os interessados devem procurar uma unidade do Sine mais próxima, pois as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Conforme o painel de vagas, os municípios com mais oportunidades são: Lucas do Rio Verde, com 381 vagas e Sinop, com 153. Em Cuiabá e Várzea Grande são 62 vagas, entre elas: atendente de lanchonete, auxiliar de linha de produção, mecânico, pedreiro e soldador. Já para as pessoas com deficiência (PDCs), o Sine está com 30 vagas abertas incluindo as áreas de assistente administrativo, auxiliar administrativo e auxiliar de almoxarifado.

A superintendente de Promoção do Trabalhador da Setasc, Michelle Pedroso, ressalta a importância da checagem das vagas que são ofertadas a população diariamente. “O balcão de vagas é disponibilizado toda semana para a população, mas os empregos são diariamente preenchidos. Por este motivo é preciso que o candidato fique atento. Pedimos também para aqueles que já possuem o cadastro que os mantenham atualizados”, disse.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Variedades

Consumidores poderão renegociar suas dívidas sem sair de casa; CDL Cuiabá adere ao Feirão on-line do SPC

Publicado

em

Começa nesta quinta-feira (21.11) a campanha “Feirão On-line de Renegociação de Dívidas”. Consumidores de 11 capitais e mais quatro cidades poderão obter descontos de até 90% nas dívidas em atraso. Cuiabá foi uma das cidades que aderiram a ação que será orientada pela Câmara de Dirigentes Lojistas local.

Empresas como bancos, consórcios, operadoras de telefonia, construtoras, supermercados, comércio e do ramo de serviços, que oferecerão condições especiais para quem estiver interessado em regularizar as pendências. As facilidades contemplam desde um desconto no valor da dívida, que em alguns casos podem chegar a 90%, até a possibilidade de um parcelamento maior ou um novo prazo para quitar a dívida.

Os consumidores interessados podem verificar no site do feirão do SPC Brasil (www.spcbrasil.org.br/feirao) se as empresas em que estão devendo aderiram ao programa.

“Durante todo o Feirão a CDL Cuiabá estará com o seu balcão de atendimento disponível para esclarecimento de dúvidas e orientações. Aqueles que não puderem se dirigir até a sede, terão também à disposição o telefone 65 3615-1579 e o endereço de e-mail: consumidor@cdlcuiaba.com.br que serão prontamente atendidos”, explicou o superintendente da entidade, Fábio Granja.

Granja disse ainda que empresas de alguns setores como água e luz estarão fazendo o atendimento presencial. “Os consumidores também terão a opção de ir até a empresa para renegociar sua dívida. É importante frisar que não são todas que estarão fazendo esse atendimento presencial, portanto, é preciso checar antes de se deslocar”, orientou ele.
O feirão on-line de negociação de dívidas do SPC Brasil segue até o dia 15 de dezembro.

COMO PARTICIPAR

Para participar, o consumidor deverá fazer um cadastro no site www.spcbrasil.org.br/feirao. Após receber a confirmação de autenticidade, o consumidor tem a opção de consultar o seu CPF, gratuitamente, para verificar se há pendências e se elas estão disponíveis para renegociação dentro do próprio site. Também é possível acompanhar o andamento de sua negociação de forma on-line, realizar o download do boleto com as novas condições ofertadas pelo credor.

“Essa é com certeza uma grande oportunidade que o consumidor inadimplente não pode perder onde serão oferecidas condições especiais para quitação das dívidas dos consumidores, possibilitando a limpeza do nome junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e demais bureaus de crédito”, declarou Granja acrescentando ainda que “O objetivo principal do Feirão é a recuperação do capital (total ou parcialmente) por parte do empresário, além disso, oferecer uma oportunidade para que o consumidor volte a ter crédito para poder consumir novamente”.

Att
Nathalia Monteiro

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana