conecte-se conosco


Cultura

Shows com Ana Vitória, Bruno e Marrone, Orquestra da UFMT, trilhas e filmes são algumas opções do Dixque Cultural

Publicado

em

Nesta sexta (7/12), a #OrquestraSinfônicadaUFMT traz música erudita na última apresentação do ano no Teatro Universitário. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados no Centro Cultural.

Na Musiva, ainda sexta, tem uma das maiores duplas sertanejas do Brasil: #BrunoeMarrone. E na mesma casa de shows, sábado (8), é a vez de #AnaVitoria.

 

Tem #FestivaldeOrquidea no Shopping da Orla do Porto e #FestivaldeFlores na Praça da República até domingo.

No Museu da História Natural Casa Dom Aquino, na Beira Rio, tem a exposição fotográfica #Olhares ocultos de Henrique Santian com o Sarau Lá em Casa. A entrada é R$5.

Na mesma noite tem #Pianoanos50 com Pedro Henrique Calhao com boleros, tangos, sucessos americanos na casa do parque.Inf.: (65) 3365.4789 / 98116.8083.

 

Domingo, dia 9, tem trilha de nível fácil passando por cachoeiras e cânions com banho na #CachoeiradoIndio com a equipe do#AmigosdaTrilhaInf.: (65) 9 9927 1386.

O pessoal do #ShowdoBita, sucesso no youtube entre a criançada (mais de um milhão de inscritos) vai estar no Pantanal Shopping no domingo ao meio dia.

Segunda (10/12), 19h30, na Casa Barão de Melgaço, em Cuiabá, tem #lançamentodoBoxLiterário. São 11 autores, 10 obras e duas coleções em um único box para comemorar 20 anos de editora #CarlinieCaniato.

Na mesma noite tem apresentações dos alunos do projeto #UFMTcomaCordaToda com violoncelo, viola e violino no teatro da universidade. Entrada gratuita.

Assessoria de Imprensa FESMP

imprensa@fundacaoescola.org.br

Cultura

Ronny Black e banda estarão animando Baile do Havaí

Publicado

em

Contagem regressiva para dia 23 de fevereiro para o esquenta para o carnaval cuiabano com o Baile do Havaí que acontece no Buffet Alpaville.

A festa será animada não mais pelo Cuiabá Samba Show que teve problema com a agenda, mas pela Banda Tome Aí e Ronny Black e banda que prometem não deixar ninguém sentado com o repertório para lá de animado que estão preparando para dar o pontapé inicial do Carnaval em Cuiabá.

“Nesse ano o Baile do Havaí vai ser  muito animado com  um repertório que inclui pagode, samba, Aché em formato de carnaval para ninguém ficar sentado”, afirma o organizador do evento Sávio Pereira.

O Baile do Havaí será open food com Buffet de frutas, degustação de 11 pratos, sobremesas e escaldado na madrugada e open drinks com água, cerveja, refrigerante  e bar drinks gostosos e coloridos bem ao ritmo da festa.

Como o tema é Havaí vale a pena investir em um traje alegre com muita cor e roupas leves como manda o clima quente e acolhedor de Cuiabá.

Os convites podem ser adquiridos pelo telefone (65)99983 8231.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana