conecte-se conosco


Eventos

Shopping tem programação gratuita para crianças nesta Páscoa

Publicado

em

A data mais doce do ano está chegando e o Shopping Estação Cuiabá preparou uma programação muito especial para comemorar a Páscoa com toda sua família. Entre as atividades estão pintura facial, oficina de slime, oficina de confecção de ovos de Páscoa e a caça aos ovos, que já começa neste sábado (13), às 19h, com o ponto de encontro no piso L2.

Na quarta-feira (17) os pequenos poderão fazer o seu próprio ovo de Páscoa na cozinha interativa do Taste Lab, com o Chef David Melo. Ao todo, serão duas turmas e as inscrições devem ser feitas no local, piso L2.

Um espaço lúdico está sendo montado para receber a criançada, de 18 a 21 de abril, com recreação e oficinas, que serão ministradas pelo Clube das Arteiras, uma organização de artesãs cuiabanas que contemplam a arte regional.

As oficinas de Slime serão ministradas pelo grupo Mato Grosso Fashion Kids (MTFK). Para se inscrever é necessário uma caixa de bombom, que será doada para Instituição Filantrópica Seara de Luz. E para deixar a criançada no clima de Páscoa, na quinta-feira (18), às 19h, acontece a segunda caça aos ovos com direito à presença do coelho.

O mix de lojas de chocolate do empreendimento oferece opções para todos os gostos e são de dar água na boca.

Além da programação especial, a brMalls, maior empresa de shoppings da América Latina, e a Bauducco vão adoçar os dias dos clientes nos shoppings da rede. Depois da bem-sucedida parceria entre as marcas no Natal, elas se juntam novamente para a comemoração da Páscoa. Os clientes poderão degustar a, cada vez mais tradicional, Colomba Pascal.

No Shopping Estação a degustação será do dia 14 de abril. Com o conceito “O mesmo forno, o mesmo carinho”, a campanha, assim como parceria, reforça que quem ama os já tradicionais Panettones, também vai gostar das Colombas.

Segundo Maria Fernanda Paoli, Diretora de Marketing da brMalls, “essa forma de ativação em parceria com a Bauducco é um exemplo do tipo de experiência que a brMalls sempre busca oferecer aos clientes por levar tradições e também a memória afetiva através da gastronomia”.

A Gerente de Marketing da Bauducco, Juliana Corá, aposta no resultado da ação. “Tivemos uma grande parceria de sucesso no Natal nos aproximando da brMalls e o resultado foi tão positivo, que decidimos continuar com a parceria também na Páscoa. A ação é uma grande oportunidade para mostrar para os consumidores que já amam Panettone, que Colomba Pascal também é uma delícia, por meio da experimentação de produtos”.

Programação:

Pintura de rosto – De 18 a 21/04, às 12h.

Pintura de papel – 20/04, às 13h

Oficina de slime – 18/04, às 17h e 20/04, às 14h e 16h

Oficina de artesanato – 18/04, às 18h e 20/04, às 17h e 18h

Caça aos Ovos – 13/04, às 19 e 18/04, às 17

Oficina de confecção de Ovos de Páscoa – 17/04, às 18h e 19h30

Fonte: Yod Comunicação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Eventos

Fieis da Igreja Batista da Paz recebem homenagem na ALMT

Publicado

em

Um momento para agradecer. Essa foi a tônica da sessão especial realizada na Assembleia Legislativa, na noite desta quinta-feira (13), alusiva aos 20 anos de fundação da primeira Igreja Batista da Paz de Cuiabá.

De iniciativa do presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho (DEM), os representantes da IBPAZ foram homenageados com moção de aplausos e apresentação do Coral IBPAZ, que cantou e encantou o público com as músicas: Meu Tributo, de Waldemir Carvalho e Como Não Entoar Teu Louvor, de Tomlim C., sob a regência de Helen Luzi Rezende.

O presidente da IBPaz de Cuiabá, Isaías Pereira da Silva, disse que a emoção é indescritível ao ver o trabalho sendo reconhecido. Somente a sede de Cuiabá, no bairro Verdão, acolhe 1,2 mil fieis. “É muito importante para nós essa homenagem. É gratificante saber que de alguma maneira nosso trabalho foi reconhecido. Para nós é honroso, gratificante mesmo e queremos servir a cidade de diferentes formas, sempre levando a Palavra de Deus”.

Para presidente Botelho, o reconhecimento é a gratidão pelo importante trabalho desenvolvido “salvando almas”. Destacou o momento como de renovação para a alma e para o espírito, e discursou: Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e todos a capacidade de recomeçar a cada novo momento.

“Por isso, chamamos todos vocês aqui para homenageá-los nesta sessão especial, em virtude disso quero falar de gratidão. Porque gratidão é um sentimento de reconhecimento, uma emoção por saber que uma pessoa fez uma boa ação, um auxílio, em favor de outra. Gratidão é uma espécie de dívida. É querer agradecer a outra pessoa por ter feito algo muito benéfico para ela. E nós sabemos do bem que uma Igreja traz aos seus fieis frequentadores. Por isso somos gratos”, discursou Botelho.

Na oportunidade, o presidente agradeceu cada um dos pastores da IBPaz. Além dos pastores Isaías e Jairo, também tiveram destaques os pastores: Moisés Vieira de Matos, da IBPaz Várzea Grande; Atair Silveira, da IBPaz do Parque Atalaia; Heber Juliano, da IBPaz de Campo Novo do Parecis; Ricardo Melo, da IBPaz do Parque do Lago; Jean Klebber Brito, da IBPaz do Cristo Rei; Alviete Borges Silveira, da IBPaz do CPA IV; Celso Oliveira, da IBPaz do Santa Izabel; Osmar Bezerra, da IBPaz do município de Barra Bonita, de São Paulo.

“A ideia da IBPaz é a de sempre estar de portas abertas para receber aqueles que precisam da Palavra de Deus”, disse o pastor Jairo Ishikawa, da IPAZ do Jardim das Américas.

“Desejo a todos da Igreja Batista da Paz de Cuiabá muito mais anos cheios de amor e de alegria para fazer a gente aprender mais, para ensinar mais, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes”, complementou o presidente.

Com o Plenário e galerias lotados, também participaram o ex-deputado Carlos Brito, representando o governo do estado, e Thiago França, secretário adjunto da Secretaria Estadual de Infraestrutura – Sinfra.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana