conecte-se conosco


Interior

Sema apreende pescado irregular e espingarda em Poconé

Publicado

em

Equipe da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema/MT) apreendeu 38,6 kg de pescado irregular de diversas espécies, uma espingarda calibre 22 e uma tarrafa de isca na região de Porto Cercado, município de Poconé. A Operação foi realizada em Parceria com o 4° Batalhão de Policia Militar (4° BPM/MT).

Durante a operação, realizada no sábado (09), foram apreendidas espécies de pacu, pacupeva, barbado, piraputanga e piau que se encontravam abaixo das medidas mínimas exigidas por lei. Uma pessoa foi conduzida a delegacia de Poconé por porte ilegal de arma. Também foram vistoriados 105,5 kg de pescados de pescadores profissionais na região, porém foi constatado que o produto estava regular.

O pescado apreendido foi doado para o Lar dos Idosos Sociedade São Vicente de Paula, em Poconé. O infrator recebeu uma multa no valor de quase R$ 70 mil.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Motorista morre eletrocutado após enroscar em fio de alta-tensão

Publicado

em

caminhão caçamba, de cor vermelha, identificado como Jorge Luciano Carneiro, de 50 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (21) depois de receber uma descarga elétrica. A vítima manobrava o veículo e teria encostado em fios de alta-tensão. O incidente aconteceu no pátio de uma madeireira na MT 140 próximo a Santa Carmem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motorista estava sem vida. O filho disse aos bombeiros que o pai teria encostado no fio e recebido a descarga. Ele tentou ajudar o pai, mas Jorge veio a óbito.

A Politec e Polícia Civil foram acionados para realizar os procedimentos. A Concessionária de energia foi solicitada para fazer o desligamento.

Fonte: Visão noticias

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana