conecte-se conosco



Eventos

Segunda temporada do Menina Executiva Show estreia em setembro

Publicado

em

Visando abordar assuntos relacionados a empreendedorismo, liderança, inovação e influenciadores, Talita Lombardi, sócia e COO da influu, ecossistema para influenciadores digitais, lança a partir do dia 02 de setembro, às 14:00h, a segunda temporada do Menina Executiva Show, em seu canal no Youtube. O programa também será reproduzido no portal do Startse, veículo de inovação e tecnologia. “A ideia é entrevistar empreendedores e influenciadores renomados de forma leve e descontraída, saindo um pouco da seriedade do mundo empresarial”, afirma Talita.

A série de vídeos conta com convidados de diversas áreas, como Maurício Vargas, Presidente do Reclame aqui, Diego Simon, Fundador e CEO do Viva Decora, Camila Achutti, empreendedora em tecnologia, e com os influenciadores Tavião e Murilo Gun. O MeShow é uma produção da influu e apresenta conteúdos divertidos e informativos, com perguntas no estilo “Bate Bola”, “Complete a Frase” e “Pergunta Reversa”.

“É muito importante essa troca de informações e experiências, ainda mais em uma plataforma que atinge muitas pessoas. O MeShow aborda assuntos atuais e que são fundamentais para o crescimento profissional, além de evidenciar a Talita como mulher empoderada nesse meio”, pontua Diego Simon.

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Eventos

Confirmado shows com César e Paulinho e Gilberto e Gilmar no aniversário de Colíder

Publicado

em

Os shows com as duplas César e Paulinho e Gilberto e Gilmar serão na próxima terça-feira(17) a partir das 21h, no estádio municipal de Colíder (157 quilômetros de Sinop). As prestações serão em 40º aniversário de emancipação política e administrativa do município. Além das duplas, também terá animação de uma banda de Sinop.  A entrada será gratuita, mas os moradores devem levar um quilo de alimento que será doado para famílias carentes.

O prefeito Noboru Tomiyoshi disse, anteriormente, ao Só Notícias, os shows serão feitos através de parcerias com as entidades locais e o Sindicato Rural. “Nossa prioridade não é fazer festas e sempre priorizar setores da saúde, educação entre outros. No entanto, surgiu essa oportunidade de fazer parcerias e os patrocinadores vão pagar os custos dos shows. Já as entidades vão estar com as tendas fazendo a parte comercial com a venda de bebidas, salgados para arrecadar recursos. Além disso, vamos pedir para os moradores levarem um quilo de alimento. Serão montadas cestas básicas para famílias necessitadas”.

Na quarta-feira, terão inaugurações e entrega das obras de revitalização do Lago dos Pioneiros, no qual foram investidos mais de R$ 1,1 milhão de recursos de compensação ambiental das usinas de Colíder e Sinop. Além de visitas e lançamento de obras de Postos de Saúde, abertura de avenida, galeria de águas pluviais entre outros.

No ano passado, Mayck e Lyan fizeram o show dos 39º aniversário de Colíder, que começou sua colonização 1970, a partir dos incentivos oferecidos pelo governo militar. A BR-163 ainda estava sendo construída pelos soldados do Batalhão de Engenharia de Combate (9º Bec) e empreendedores começavam a comprar terras na região para construir cidades.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana