conecte-se conosco


Eventos

Segunda temporada do Menina Executiva Show estreia em setembro

Publicado

em

Visando abordar assuntos relacionados a empreendedorismo, liderança, inovação e influenciadores, Talita Lombardi, sócia e COO da influu, ecossistema para influenciadores digitais, lança a partir do dia 02 de setembro, às 14:00h, a segunda temporada do Menina Executiva Show, em seu canal no Youtube. O programa também será reproduzido no portal do Startse, veículo de inovação e tecnologia. “A ideia é entrevistar empreendedores e influenciadores renomados de forma leve e descontraída, saindo um pouco da seriedade do mundo empresarial”, afirma Talita.

A série de vídeos conta com convidados de diversas áreas, como Maurício Vargas, Presidente do Reclame aqui, Diego Simon, Fundador e CEO do Viva Decora, Camila Achutti, empreendedora em tecnologia, e com os influenciadores Tavião e Murilo Gun. O MeShow é uma produção da influu e apresenta conteúdos divertidos e informativos, com perguntas no estilo “Bate Bola”, “Complete a Frase” e “Pergunta Reversa”.

“É muito importante essa troca de informações e experiências, ainda mais em uma plataforma que atinge muitas pessoas. O MeShow aborda assuntos atuais e que são fundamentais para o crescimento profissional, além de evidenciar a Talita como mulher empoderada nesse meio”, pontua Diego Simon.

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Eventos

CBM realiza 1º Encontro de Mergulhadores com atividade subaquática noturna

Publicado

em

Nos dias 30 e 31 de maio os bombeiros com especialização participarão do 1º Encontro Estadual de Mergulhadores para Bombeiro Militar. As atividades começam no auditório do ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, às 8h da manhã, com palestras sobre manutenção de equipamentos, mergulho e reservatórios de Pequenas Centrais Hidrelétricas e relatos de ocorrências de grande repercussão. As palestras seguem até o início da noite, quando os participantes se deslocarão até o Lago do Manso. Após o jantar os bombeiros realizarão uma atividade de mergulho noturno que termina à meia noite. Na manhã seguinte (31) farão mais uma atividade de mergulho, encerrando o encontro após o almoço.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana