conecte-se conosco


Cuiabá

Saber beber dará descontos de Uber nesta sexta-feira em Cuiabá

Publicado

em

No dia em que se comemora o consumo consciente do álcool (14), o Saber Beber reforça a necessidade de não misturar a bebida com a direção. O programa de consumo responsável vai garantir a volta do happy hour, disponibilizando descontos de até R$15 por corrida no Uber, das 18 às 20 horas, em sete cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Cuiabá, Curitiba e Belo Horizonte.

 

Para beber e dirigir sem peso na consciência, basta o usuário inserir no aplicativo do Uber o código SABERBEBERMTEVENTS. Cada pessoa pode inserir o código apenas uma vez, de preferência na volta para casa, já que o objetivo da ação é focar que bebida e direção não combinam. O código estará disponível apenas para a sexta-feira (14) e a quantidade é limitada.

 

“Temos feito um trabalho muito legal nas redes sociais e nos eventos cervejeiros por todo o Brasil. No entanto, sentimos a necessidade de estar ainda mais próximos do consumidor em uma ação direta.  O Dia do Consumo Responsável veio ao encontro do que buscávamos e, por meio dessa ativação, queremos espalhar mensagens de conscientização por todo o Brasil. Afinal, não existe nada de errado em beber, mas é preciso Saber Beber”, explica Emerson Neves, Gerente de Comunicação do programa.

 

O Saber Beber é a plataforma de comunicação do Grupo Petrópolis para enfatizar os benefícios que envolvem o consumo responsável de bebidas alcoólicas. Englobando todo o mercado de bebidas alcoólicas, independente de marcas, o programa desenvolve atividades por todo o país. Saiba mais em: www.saberber.com.br e @saberbeber no Instagram e Facebook.

 

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

‘Mutirão de Raio-x’ da Prefeitura de Cuiabá recebe mais de 300 pessoas neste sábado

Publicado

em

Assessoria SMS

Os ‘Mutirões de Consultas e Exames Especializados’, organizados pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vem garantindo celeridade, respeito e humanização às pessoas que aguardam por procedimentos na fila da Central de Regulação do Sistema Único de Saúde (SUS) da Capital.

Exemplo de sucesso desses avanços proporcionados pela gestão Emanuel Pinheiro, está o ‘1º Mutirão de Raio-X’ de tórax e coluna. A ação, que está sendo realizada desde o último sábado (09) pela SMS em parceria com o Hospital Universitário Julio Müller, tinha como programação inicial, atender 300 pessoas, subdivididas em três sábados. Entretanto, já contemplou 450 pessoas, pois 300 delas buscaram o Mutirão apenas na manhã deste sábado (16).

De acordo com a coordenadora da Central de Regulação, Lileine Silva, o montante era o esperado para os três sábados de mutirão, mas devido a procura, toda a demanda espontânea que buscou o ‘Mutirão de Raio-X’ neste sábado serão atendidos no decorrer dessas duas semanas.

“Começamos o Mutirão de Raio-X no passado e, às 10h30 já havíamos atendido todos os pacientes do período da manhã. Depois disso, gentilmente  a equipe do Júlio Müller nos propôs convocar mais pacientes da fila para comparecer. Foi esse precedente que trouxe essas 300 pessoas hoje e fez com que a ação superasse nossas expectativas. Lembrando que nesta ação especificamente, só atenderemos as demandas espontâneas que já estão na fila pelo procedimento. Ou seja, as pessoas que estão aguardando pelo procedimento em nossa fila que não receberam a ligação da Central, mas querem vir podem procurar o ambulatório de enfermagem aqui do hospital que iremos atendê-los”, frisou.

De acordo com o Gerente de Atenção em Saúde do Hospital Universitário Julio Müller, Cassiano Falleiros receber os pacientes do Mutirão foi uma satisfação para todos que compõem a equipe da unidade hospitalar.  “Trata se de uma parceria com a SMS de extrema importância para atender às demandas do SUS uma vez que o Hospital é 100% público e mais uma vez contribui para os atendimentos de quem depende exclusivamente dos serviços públicos em Cuiabá. Esperamos que haja novas propostas como estas, pois o HUJM está disposto a obter novas parcerias e novas iniciativas como estas junto à SMS. Afinal quem  ganha é o povo e o SUS”, finalizou.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana