conecte-se conosco


Cuiabá

Saber beber dará descontos de Uber nesta sexta-feira em Cuiabá

Publicado

em

No dia em que se comemora o consumo consciente do álcool (14), o Saber Beber reforça a necessidade de não misturar a bebida com a direção. O programa de consumo responsável vai garantir a volta do happy hour, disponibilizando descontos de até R$15 por corrida no Uber, das 18 às 20 horas, em sete cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Cuiabá, Curitiba e Belo Horizonte.

 

Para beber e dirigir sem peso na consciência, basta o usuário inserir no aplicativo do Uber o código SABERBEBERMTEVENTS. Cada pessoa pode inserir o código apenas uma vez, de preferência na volta para casa, já que o objetivo da ação é focar que bebida e direção não combinam. O código estará disponível apenas para a sexta-feira (14) e a quantidade é limitada.

 

“Temos feito um trabalho muito legal nas redes sociais e nos eventos cervejeiros por todo o Brasil. No entanto, sentimos a necessidade de estar ainda mais próximos do consumidor em uma ação direta.  O Dia do Consumo Responsável veio ao encontro do que buscávamos e, por meio dessa ativação, queremos espalhar mensagens de conscientização por todo o Brasil. Afinal, não existe nada de errado em beber, mas é preciso Saber Beber”, explica Emerson Neves, Gerente de Comunicação do programa.

 

O Saber Beber é a plataforma de comunicação do Grupo Petrópolis para enfatizar os benefícios que envolvem o consumo responsável de bebidas alcoólicas. Englobando todo o mercado de bebidas alcoólicas, independente de marcas, o programa desenvolve atividades por todo o país. Saiba mais em: www.saberber.com.br e @saberbeber no Instagram e Facebook.

 

 

Comentários Facebook

Cuiabá

Prefeito Emanuel Pinheiro recebe primeiro lote de equipamentos do novo Pronto Socorro

Publicado

em

Visivelmente emocionado, o prefeito Emanuel Pinheiro recebeu no fim da tarde desta sexta-feira (16) o primeiro lote de equipamentos do novo Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC).

Acompanhado pela Comissão Técnica criada para conduzir o processo de conclusão de obra e abertura da nova unidade hospitalar, o gestor explicou que o referido lote trata-se de equipamentos de média e alta complexidade destinados às Unidades de Terapias Intensivas (UTI) e os centros cirúrgicos. Segundo ele, a entrega simboliza um momento histórico que viria com atrasos, caso tivesse concedido feriado prolongado aos servidores municipais.

“É um momento histórico que, se a prefeitura tivesse emendado o feriadão, só receberíamos na quarta-feira (21) e isso atrasaria a condução da obra.  Mas Cuiabá não pode parar. Toda a nossa equipe está trabalhando diuturnamente para a nossa Capital e especialmente para o novo Pronto Socorro. Sexta-feira, quase 19 horas e estamos aqui, incansáveis e recebendo este primeiro lote que vai equipar as UTIs e os centros cirúrgicos. Com a entrega, teremos o tempo necessário para instalar, fazer os testes e já adequar e ajeitar o novo Pronto Socorro para o grande dia, quando vamos realizar o sonho da população cuiabana e mato-grossense, honrando mais um de nossos compromissos com toda a população, especialmente com o povo da minha terra, da minha querida Cuiabá às vésperas de seus 300 anos”, frisou Pinheiro.

Para o secretário Municipal de Saúde, Huark Douglas Correia,  a chegada do lote reforça que o cronograma de entrega, previsto para dezembro deste ano, está sendo seguido à risca pela gestão.

“Concluímos a fase de licitação e a partir hoje os equipamentos começam a chegar. Nitidamente essa é uma demonstração de que o cronograma firmado com a população e com o Governo Federal está sendo cumprido com precisão pela gestão Emanuel Pinheiro. Vale ressaltar que todos os equipamentos possuem qualidade igual e até superior a de muitos hospitais privados e que tudo isso foi um cuidado especial do prefeito Emanuel para que a população que buscar os nossos serviços aqui no novo PS receba atendimentos com extrema humanização e qualidade”, reforçou o secretário.

Flávio Taques, secretário adjunto de Gestão da Secretaria Municipal de Saúde, explicou que o próximo passo será patrimoniar  e manter os equipamentos em segurança.

“Estes equipamentos serão avaliados e patrimoniados por uma equipe técnica da SMS e, após isso, entregue oficialmente ao novo Pronto Socorro para instalação e aplicação de testes. Enquanto isso, até que ocorra a inauguração oficial da unidade, todos equipamentos, bem como as equipes multiprofissionais que estão conduzindo os trabalhos, estarão resguardados por policiamento militar que a partir desta sexta-feira passam a atuar em regime de 24 horas no local”, finalizou.

Fonte: Assessoria

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana