conecte-se conosco


Cuiabá

Saber beber dará descontos de Uber nesta sexta-feira em Cuiabá

Publicado

em

No dia em que se comemora o consumo consciente do álcool (14), o Saber Beber reforça a necessidade de não misturar a bebida com a direção. O programa de consumo responsável vai garantir a volta do happy hour, disponibilizando descontos de até R$15 por corrida no Uber, das 18 às 20 horas, em sete cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Cuiabá, Curitiba e Belo Horizonte.

 

Para beber e dirigir sem peso na consciência, basta o usuário inserir no aplicativo do Uber o código SABERBEBERMTEVENTS. Cada pessoa pode inserir o código apenas uma vez, de preferência na volta para casa, já que o objetivo da ação é focar que bebida e direção não combinam. O código estará disponível apenas para a sexta-feira (14) e a quantidade é limitada.

 

“Temos feito um trabalho muito legal nas redes sociais e nos eventos cervejeiros por todo o Brasil. No entanto, sentimos a necessidade de estar ainda mais próximos do consumidor em uma ação direta.  O Dia do Consumo Responsável veio ao encontro do que buscávamos e, por meio dessa ativação, queremos espalhar mensagens de conscientização por todo o Brasil. Afinal, não existe nada de errado em beber, mas é preciso Saber Beber”, explica Emerson Neves, Gerente de Comunicação do programa.

 

O Saber Beber é a plataforma de comunicação do Grupo Petrópolis para enfatizar os benefícios que envolvem o consumo responsável de bebidas alcoólicas. Englobando todo o mercado de bebidas alcoólicas, independente de marcas, o programa desenvolve atividades por todo o país. Saiba mais em: www.saberber.com.br e @saberbeber no Instagram e Facebook.

 

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Comércio poderá abrir no feriado de Corpus Christi

Publicado

em

O feriado nacional de Corpus Christi será na próxima quinta-feira (20/06). Segundo a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), válida para Cuiabá e Várzea Grande, o trabalho nos feriados é autorizado, ficando a critério do comerciante abrir ou não as portas.
“É facultativo aos comerciantes abrir as lojas desde que sejam seguidas as leis trabalhistas, portanto, aqueles que optarem em atender os consumidores terão que pagar em dobro o dia trabalhado aos seus funcionários, incluída as comissões de vendas que serão calculadas pela média mensal e o seu pagamento se dará junto com o fechamento da folha de pagamento do corrente mês em que se trabalhou no feriado”, explicou o superintendente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Fábio Granja.
Já os shoppings da Capital e de VG estarão com o mesmo horário de funcionamento dos domingos, das 14h às 20h. As praças de alimentação abrirão a partir das 11h. As agências bancárias já não irão abrir no feriado. Outros serviços essenciais como saúde, coleta de lixo, manutenção e distribuição de água, Defesa Civil, localização do gerenciamento urbano, fiscalização e orientação do trânsito funcionam normalmente no feriado.

Os únicos feriados não autorizados são os do Ano Novo, Dia do Trabalhador, Dia de Finados, Natal, Sexta-Feira Santa. Esse ano, de acordo com a CCT, as empresas deverão colocar nos seus respectivos Quadros de Aviso o seguinte Aviso: “Não haverá expediente normal nos feriados civis e religiosos não autorizados por Lei Municipal (1º de janeiro; Sexta-feira Santa; 1º de Maio (dia do trabalho); 02 de novembro (dia de finados) e 25 de dezembro (Natal)”, sob pena de violação da presente CCT.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana