conecte-se conosco


Cuiabá

Saber beber dará descontos de Uber nesta sexta-feira em Cuiabá

Publicado

em

No dia em que se comemora o consumo consciente do álcool (14), o Saber Beber reforça a necessidade de não misturar a bebida com a direção. O programa de consumo responsável vai garantir a volta do happy hour, disponibilizando descontos de até R$15 por corrida no Uber, das 18 às 20 horas, em sete cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Cuiabá, Curitiba e Belo Horizonte.

 

Para beber e dirigir sem peso na consciência, basta o usuário inserir no aplicativo do Uber o código SABERBEBERMTEVENTS. Cada pessoa pode inserir o código apenas uma vez, de preferência na volta para casa, já que o objetivo da ação é focar que bebida e direção não combinam. O código estará disponível apenas para a sexta-feira (14) e a quantidade é limitada.

 

“Temos feito um trabalho muito legal nas redes sociais e nos eventos cervejeiros por todo o Brasil. No entanto, sentimos a necessidade de estar ainda mais próximos do consumidor em uma ação direta.  O Dia do Consumo Responsável veio ao encontro do que buscávamos e, por meio dessa ativação, queremos espalhar mensagens de conscientização por todo o Brasil. Afinal, não existe nada de errado em beber, mas é preciso Saber Beber”, explica Emerson Neves, Gerente de Comunicação do programa.

 

O Saber Beber é a plataforma de comunicação do Grupo Petrópolis para enfatizar os benefícios que envolvem o consumo responsável de bebidas alcoólicas. Englobando todo o mercado de bebidas alcoólicas, independente de marcas, o programa desenvolve atividades por todo o país. Saiba mais em: www.saberber.com.br e @saberbeber no Instagram e Facebook.

 

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cuiabá

Prefeito reforça compromisso de trabalho junto à próxima Mesa Diretora da Câmara Municipal

Publicado

em

Fonte: Gustavo Duarte

Ao receber os vereadores que integrarão a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá em 2019, o prefeito, Emanuel Pinheiro, reforçou o compromisso de trabalho mútuo entre os órgãos rumo à construção de uma cidade melhor. O encontro aconteceu na tarde de segunda-feira (24).

De acordo com Pinheiro, este é o primeiro de muitos diálogos entre a gestão e os parlamentares. “Assumimos publicamente a responsabilidade de trabalhar em prol da nossa cidade, respeitando, claro, a autonomia dos poderes e zelando pela autonomia deles. É isso que a sociedade espera de nós”, disse.

A troca de diretorias ocorre a cada dois anos e a nova equipe, liderada pelo vereador Misael Galvão, dará início à sua atuação no dia 01 de janeiro de 2019. Além dele também participaram da reunião os vereadores, membros da Mesa, Vinícyus Hugueney, Orivaldo da Farmácia, Marcos Veloso e Adevair Cabral.

Esta, segundo Galvão, foi a primeira visita oficial do grupo, que vai atuar durante o ano de comemoração dos 300 anos da Capital.

“Nós estamos aqui para somar, para cada dia mais trazer melhorias para a Capital, então esta é uma visita para fortalecer esse elo. Por mais que sejam poderes independentes, o Legislativo e o Executivo tem o mesmo compromisso com a sociedade”, reforça Misael.

Fonte: André Garcia

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana