conecte-se conosco


Várzea Grande

Rogerinho requer informações sobre reformas da Emeb Ruth Martins e Alino Ferreira

Publicado

em

O vereador Rogério França Martins – Rogerinho da Dakar (PV) requer da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer documentos e informações das licitações feitas para as reformas e manutenção da Emeb Ruth Martins Santana, situada no bairro Jardim Ikaray e da Emeb Alino Ferreira, localizada no bairro Cohab Santa Clara, ambas em Várzea Grande.

No requerimento aprovado por 13 votos favoráveis, na sessão ordinária dessa quarta-feira (21.05), Dakar questiona se haverão ou não reformas nas unidades de ensino e o prazo para execução das mesmas.

“Os pais tem me procurado querendo saber se a Prefeitura realmente fará as reformas das unidades de ensino, me perguntaram quando irá começar. E como parlamentar tenho a obrigação de buscar essas informações. Quero saber também da situação do contrato, qual empresa ganhou e como está o andamento disso”, questiona o vereador.

Rogerinho relata ainda que os alunos foram transferidos para um anexo com espaço limitado: “Eu espero que a Secretaria nos dê satisfação porque as crianças foram transferidos para a igreja da Cohab Nossa Senhora da Guia onde enfrentam dificuldades. Fui visitar a unidade escolar e constatei que alunos de três turmas estudavam na mesma sala por falta de espaço”, alerta Martins.

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Adolescentes são apreendidos logo depois de roubarem posto de combustível

Publicado

em

Policiais do 4º Batalhão de Várzea Grande apreenderam, na noite desta terça-feira (20.08), dois adolescentes de 16 anos que tinham acabado de cometer um roubo em um posto de combustível, no bairro Figueirinha.

A denúncia chegou via 190 e descrevia que dois homens armados chegaram no estabelecimento comercial na estrada da Guarita, e levaram dinheiro do caixa.

Em diligência, um dos suspeito foi localizado carregando um revólver calibre 38. Indagado sobre o dinheiro levado do posto, ele disse que seu comparsa estaria em sua casa.

No local, o jovem correu para dentro do imóvel e se trancou em um quarto, sendo abordado logo em seguida. Ele carregava o dinheiro roubado que foi entregue na sequência.

A dupla foi encaminhada à delegacia para das devidas providências.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana