conecte-se conosco


Política MT

Reunião na Amdepol na avenida do CPA reuniu mais de duas mil pessoas na terça (11)

Publicado

em

Aconteceu nesta terça-feira (11), na Amdepol Associação da Delegacia Policial  do Estado do Mato Grosso uma grande reunião para que os candidatos pudessem falar dos seus projetos e planos de governo para o Estado. O evento contou com a presença do candidato à reeleição Governador  Pedro Taques, candidato deputado Estadual Wilson Santos, Avalone, secretários e representantes de várias cidades do interior do Estado e da candidata deputada Federal professora Nicinha e  vários outros candidatos

Mais de duas mil pessoas  participaram da reunião na Andepol em Cuiabá, para apoiar, prestigiar, e ouvirem as propostas e projetos de governo. Mesmo com o país passando por uma crise financeira e política, a população ainda acredita na mudança, no novo, na construção de um Mato Grosso melhor, com mais saúde, segurança, e qualidade de vida.

A candidata a deputada Federal Nicinha, foi recebida com muito carinho e respeito pelo atual governador Pedro Taques que declarou seu  apoio à candidata e pelo também pelo candidato deputado Estadual Wilson Santos, que a prestigiou.

Nicinha, “Professora Nicinha”, como ela também é conhecida, é psicóloga, mulher, mãe e guerreira que deseja e luta para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Um de seus projetos é a educação em tempo integral para o ensino fundamental e médio, saúde de qualidade e preventiva para as famílias. Na segurança ela vai lutar para melhores condições de trabalho para os profissionais do Sistema Prisional entre outros projetos, caso eleita pelo povo e principalmente pelas mulheres de MT.

Nicinha foi candidata vereadora, candidata vice prefeita do Tião da Zaeli em 2012, e candidata deputada Estadual em 2014, sendo naquele ano à 4º mulher mais votada no Estado.

Nicinha é mãe de um menino de um ano e 03 meses, hoje mais madura, experiente e preparada para compor uma das cadeiras da câmara Federal;  ela sempre gostou de política,  tem no coração o desejo de mudança, para melhorar  a qualidade de vida das famílias.

Ela deseja ser deputada e tem competência para fazer parte dessa transformação que Mato Grosso tanto precisa. Por isso Nicinha mais uma vez colocou o seu nome à  disposição da população,  para que o cidadão tenha a oportunidade de conhecer melhor a “professora Nicinha”, analisar seus projetos, para votar  em quem realmente quer e vai trabalhar por nossa gente, alguém que tem projetos para as mulheres, para as famílias e que não tem nada que contradiz a sua moral e conduta enquanto mulher, mãe e cidadã.

Por Marinalva de Souza Santhiago

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

PSL quer Tião da Zaeli na disputa pela prefeitura de VG; veja vídeo

Publicado

em

O Partido Social Liberal (PSL), reuniu filiados, dirigentes estaduais na noite deste sábado (16), em Várzea Grande para discutir a formação do diretório municipal, que está desestruturado, com a prestação de contas partidária atrasada desde 2016, o partido pretende lançar candidatura majoritária em 2020 no município.

O Procurador-Geral do município, Thiago Coelho, membro do partido foi convidado para assumir a presidência, mas alegou motivos pessoais para não aceitar o convite.

Com discurso de oposição, alguns membros da nova diretoria, fizeram duras críticas a administração da prefeita Lucimar Campos (DEM), e ao seu grupo político.

Com a presença do ex-deputado federal, Victório Galli, pré-candidato a prefeito de  Cuiabá, os militantes aguardaram a presença da senadora Selma Arruda, do deputado Federal Barbudo e do ex-prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis, o Tião da Zaeli (ex-PSDB).

O nome de Tião foi referendado pela maioria dos presentes como provável candidato do partido, na disputa pela prefeitura de Várzea Grande, no próximo ano.

Denis Barreto, levantou a bandeira anticorrupção e disse que não filiará nenhum membro que tenha o nome envolvido em corrupção.

“Inclusive vai ser filtrado, cada um que quiser ser candidato, não basta querer entrar no partido, precisa ter a ficha limpa, todos devem passar pela filtragem”, declarou.

Barreto ainda disse que o partido precisa se organizar, para lançar um candidato a prefeito que não precise de coligação.

Entre os nomes citados estão da empresária Claudia Marajá, do empresário Flávio do frigorifico e o mais cotado pela maioria o ex-prefeito Tião da Zaeli.

O vice-presidente municipal do partido, em Cuiabá, Emídio de Souza, militante histórico da sigla em Mato Grosso, lembrou da desarticulação do partido no município e todas as dificuldades encontradas, nas últimas eleições. Souza convidou a militância a “vestir a camisa” e lutar pela reestruturação.

 

Já Galli, demonstrou insatisfação com os debates e avisou que tomará medidas para que a nova chapa montada não seja homologada, jogando um verdadeiro balde de água fria nos ânimos dos presentes na reunião.

Fonte: Elisângela Neponuceno-MT de Fato

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana