conecte-se conosco


Política MT

Reivindicações de Sardinha são atendidas pelo Executivo

Publicado

em

Quatro reivindicações feitas pelo vereador Cleyton Nassarden Guerra, popular Sardinha (PTB) foram atendidas pelo poder Executivo. Conforme o parlamentar, foram feitos tapa-buracos no bairro Mapim, patrolamento e cascalhamento no bairro Novo Mundo, limpeza na Cohab Cabo Michel e também foi pedido dois postes completos  e um com rede de energia elétrica no bairro Jardim Paula II.

Sardinha disse que foi acionado por um comerciante do Mapim, que reclamou dos buracos próximo ao seu estabelecimento.

“Junto com a minha equipe, fomos em loco constatar a situação. Vimos que era necessário realizar estes serviços em todo o bairro, pois, algumas destas ruas ficam em frente de escolas e estes buracos poderiam causar um grande acidente”, destaca o vereador.

Já em relação da limpeza na Cohab Cabo Michel, o parlamentar lembra que neste período de chuvas é proveniente casos de doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti. “Trabalho como estes é necessário para que possamos dar uma melhor qualidade de vida ao cidadão várzea-grandense”, relata o parlamentar.

 

Da Assessoria 

Política MT

CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal suspende trabalhos

Publicado

em

A Assembleia Legislativa suspendeu provisoriamente os trabalhos da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga suspeitas de sonegação de impostos e ilegalidades em renúncia fiscal.

A decisão foi tomada no final da tarde desta quinta-feira (25) em comum acordo de todos os membros.

As diligências e demais investigações serão retomadas somente após a Mesa Diretora decidir pela contratação de uma equipe técnica que possa auxiliar os parlamentares.

Pelo Regimento Interno, a Assembleia Legislativa tem o prazo de 180 dias para concluir as investigações.

Com a suspensão provisória, os prazos permanecem suspensos, o que será devidamente oficializado em portaria a ser publicada no Diário do Legislativo.

A CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal é presidida pelo deputado estadual Wilson Santos (PSDB) e iniciou os trabalhos no dia 12 de março.

Ainda compõem a comissão os deputados Carlos Avalone (vice-presidente), Ondanir Bortolini, o Nininho (relator), Max Russi e Janaína Riva, estes dois últimos na condição de membros.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana