conecte-se conosco



Polícia

Quinto suspeito de envolvimento na morte de comerciante tem mandado de prisão cumprido pela DHPP

Publicado

em

Hermes Domingos de Oliveira, apontado como sendo a pessoa que contratou os executores para assassinar o comerciante  Geraldo Jamil Siman Moreira, 51 anos, ocorrido no dia 18 de janeiro de 2019, no bairro Cidade Verde, se apresentou na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), na segunda-feira (19), acompanhado de dois advogados. Ele teve a prisão temporária (30 dias) cumprida e foi apresentado na terça-feira (19) em audiência de custódia, sendo mantido preso.

Ao ser interrogado, negou seu envolvimento no crime, mas a delegada Eliane Moraes, informou que elementos coletados nos autos da investigação apontam para ele.

O suspeito é um dos cinco envolvidos no homicídio do comerciante que tem a própria esposa como uma das mandantes do crime. Ele foi morto com três tiros na cabeça, em frente à própria casa. A esposa da vítima, Danielle Reis de Souza Siman, 36 anos, foi presa no dia 20 de fevereiro, por ser apontada como uma das mandantes do homicídio junto com o amante, Gabriel Brito Gabiato Pires, de 18 anos, que teria contratado duas pessoas para execução do crime, sendo um deles Atailson Espírito Santo, 27 anos, que também foi preso.

Seis pessoas são investigadas por participação no crime. Apenas uma não teve o mandado de prisão cumprido e segue procurada

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Ação rápida identifica e prende 8 suspeitos de ataque a base da PM

Publicado

em

Policiais Militares do 18º Batalhão de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 quilômetros de Cuiabá) e de unidades especilaizadas como Rotam, Cavalaria e Força Tática, prenderam na madrugada desta segunda-feira (22.07), oito pessoas envolvida no ataque a uma base da Polícia Militar, ocorrido no domingo (21). Na ação, um militar foi atingido, mas estava com colete a prova de balas.

Com auxilio de câmeras de monitoramento, os suspeitos foram identificados. O primeiro detido, V.G.B.G.S.(21), pilotava uma Honda Biz. Os policiais foram informados, via 190, de que J.C.S.C. (20), estaria envolvido no ataque. Ele foi detido em sua residência, com mais seis pessoas.

Dentro da casa os militares encontraram cinco munições calibre 38 deflagradas, dois rádios comunicadores com sete bases de carregamento, além de duas balanças, um pé de maconha, uma porção de maconha e dinheiro trocado.

Dentro de uma maquina de lavar estava a jaqueta marrom usada por um dos suspeitos identificado nas câmeras de segurança.

Estavam na casa e encaminhados também à delegacia, A.V.C.O.R. (18), A.R.P.(22), D.R.P. (24), M.B.G. (27), B.M.S.(35) e J.C.C. (40), para as devidas providências.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana