conecte-se conosco



Polícia

Quatro são presos em flagrante por roubo em loja no Centro de Cuiabá

Publicado

em

Em uma ação rápida, desencadeada no início da noite desta quarta-feira (09.01), policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar identificaram e prenderam em flagrante quatro suspeitos do roubo ocorrido minutos antes na Lojas Americanas, da Rua Joaquim Murtinho, em Cuiabá. E também recuperaram oito telefones celulares.

Eurico Ubirajara de Oliveira Costa Neto, 21, Elivelthon Pinheiro de Lara Arruda, 23, e o adolescente E.H.J.L., 16, foram presos em apartamentos do Residencial Santa Inês, na região do Planalto. No local estavam os oito celulares apreendidos.

Já a prisão de Ubirajara de Oliveira ocorreu em outro apartamento do mesmo residencial. Ele tentou se esconder dentro do alçapão, porém foi descoberto e capturado. Após as prisões a polícia descobriu que a “pistola” usada no roubo na verdade era um simulacro, imitação da mesma arma.

Nessa ação o 1° Batalhão empregou 10 policiais das Companhias do Centro e do bairro Lixeira, do Grupo de Apoio(GAp) e do Grupo de Motopatrulhamento.

 

Fonte: PMMT

Por Alecy Alves

Polícia

Em flagrante, suspeito monitorado é detido com produtos que tinha acabado de furtar

Publicado

em

Em Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá), policiais militares prenderam um homem por furto na manhã desta segunda-feira (24.06), no bairro Cidade Alta. O suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi flagrado quando saia da residência que havia acabado de invadir.

Os moradores acionaram a guarnição depois que perceberam E.A.S. (38) saindo da casa com material. Ele foi abordado ainda próximo do local. O suspeito tinha violado a porta dos fundos para ter acesso ao interior da residência. O proprietário foi acionado e reconheceu os produtos.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana