conecte-se conosco



Polícia

Quatro são detidos com armas e drogas em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais da Força Tática de Várzea Grande prenderam nesta quarta-feira (12.06), quatro pessoas durante abordagem na Rodovia dos Imigrantes. Com eles foram apreendidos duas armas e entorpecentes. Um dos suspeitos detidos é cadeirante e, um menor de idade foi apreendido.

Os militares faziam rondas quando viram um homem e uma mulher em atitude suspeita dentro de um carro. Foi solicitado ao motorista que ele parasse e na abordagem foi encontrado com C.R.M. (20) e S.B.M. (29), um revólver calibre 22, com três munições.

Foi dada voz de prisão ao casal, que levou os policiais até uma casa no bairro Eliane Gomes. No local, duas pessoas estavam no quintal e com elas foi localizado um revólver calibre 38. Em uma segunda residência foram encontradas porções de maconha e R.S. (32), que é cadeirante foi detido. Estavam na residência C. B. A, (27) e R. C. R, (17). Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Polícia Civil prende traficante com 15 tabletes de maconha no bairro Vista Alegre

Publicado

em

Quinze tabletes de maconha foram apreendidos e um suspeito preso, pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (22.07), em Cuiabá. A ação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), em uma residência no bairro Vista Alegre.

O suspeito, I.R.L. de 25 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após ser surpreendido em posse da droga, balança de precisão e outros materiais utilizados para o comércio de entorpecentes.

Durante diligências para mapear pontos de venda de droga, os investigadores identificaram I.R.L., como fomentador do tráfico na região do bairro Vista Alegre.

Com base nos indícios, os policiais civis passaram a monitorar o endereço do suspeito, quando na tarde de segunda-feira (22), foi percebida movimentação estranha no local. Em ato contínuo uma equipe se aproximou do imóvel e foi recebida pelo morador.

Questionado, o suspeito alegou que não havia nada de ilícito na casa, porém em buscas no local, fora, encontradas quinze porções de maconha dentro de um pote de sorvete. Em outro pote de vidro também foi apreendida uma grande quantidade da mesma substância, além de uma balança de precisão e apetrechos usados para traficância.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e levado para DRE, onde foi interrogado e preso em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, I.R.L. foi apresentado para audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana