conecte-se conosco



Polícia

Quatro são detidos com armas e drogas em Várzea Grande

Publicado

em

Policiais da Força Tática de Várzea Grande prenderam nesta quarta-feira (12.06), quatro pessoas durante abordagem na Rodovia dos Imigrantes. Com eles foram apreendidos duas armas e entorpecentes. Um dos suspeitos detidos é cadeirante e, um menor de idade foi apreendido.

Os militares faziam rondas quando viram um homem e uma mulher em atitude suspeita dentro de um carro. Foi solicitado ao motorista que ele parasse e na abordagem foi encontrado com C.R.M. (20) e S.B.M. (29), um revólver calibre 22, com três munições.

Foi dada voz de prisão ao casal, que levou os policiais até uma casa no bairro Eliane Gomes. No local, duas pessoas estavam no quintal e com elas foi localizado um revólver calibre 38. Em uma segunda residência foram encontradas porções de maconha e R.S. (32), que é cadeirante foi detido. Estavam na residência C. B. A, (27) e R. C. R, (17). Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Menor envolvido em homicídio e ocultação de cadáver é internado

Publicado

em

Um menor que teve a participação identificada em crimes de homicídio e ocultação de cadáver, ocorrido no mês de março deste ano, teve o mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (18.11), em atuação da equipe da Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande (DEA-VG).

O menor, J.P.A., 17, teve a ordem de internação provisória decretada pela Vara Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande.

O corpo da vítima foi localizado, no dia 28 de março, dentro do porta-malas de um veículo Volkswagen Gol, em uma região de mata próximo ao bairro São Benedito, em Várzea Grande.

O crime causou grande repercussão uma vez que tanto o corpo da vítima quanto o veículo foram carbonizados na tentativa de ocultar o crime. Após ser identificado como um dos envolvidos, o menor teve a ordem de internação decretada pela justiça.

Com o mandado em mãos, os policiais da DEA-VG realizaram diligências conseguindo localizar o menor na Cohab São Benedito, onde foi dado cumprimento ao mandado.

Após os procedimentos de praxe, o menor foi conduzido a DEA-VG, onde foi ouvido pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Junior, e posteriormente encaminhado ao Complexo Pomeri, onde cumprirá a internação provisória a disposição da Justiça.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana