conecte-se conosco



Polícia

Quadrilha rouba carro de motorista de aplicativo e bate em moto na fuga em VG

Publicado

em

Uma quadrilha composta por 4 assaltantes, sendo 3 adolescentes, roubaram um veículo Volkswagen Gol, de um motorista do aplicativo, e bateram em uma motocicleta, na tarde desta quinta-feira (6), em Várzea Grande. Policiais militares realizaram o cerco e conseguiram prender os criminosos no bairro Jardim Glória 1.

 

De acordo com informações da PM, o bando chamou o motorista pelo aplicativo no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Os criminosos anunciaram o roubo, ao chegar em Várzea Grande. Armados com uma faca e um revólver, eles tentaram render o motorista que reagiu e teve a mão cortada.

 

Na fuga, os bandidos bateram o carro em uma motocicleta. Viaturas do 4º Batalhão da PM, da Força Tática e das Rondas Ostensivas Tática Metropolitana (Rotam) fizeram o cerco aos criminosos e prender o quarteto.

 

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Várzea Grande. Ainda são realizadas rondas para identificar um 5° integrante da quadrilha, que teria encomendado o roubo.

 

Redação

Polícia

PM desarticula organização criminosa e apreende 40 tabletes de droga

Publicado

em

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam uma mulher na noite desta sexta-feira (24.05) e apreenderam três menores de idade durante uma abordagem no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Com o grupo foeam apreendidos 41 tabletes de maconha, quatro  tabletes de pasta base de cocaína, cinco porções de maconha, uma porção de pasta base de cocaína, um rádio comunicador e duas balanças.

Os militares foram informados que havia um terreno abandonado com entorpecentes enterrados no local. A polícia flagrou um grupo de pessoas no local, os suspeitos tentaram fugir mas foram contidos.

Com a ajuda do cão policial, foi encontrado na mochila de  S.B.M., (29), três tabletes de pasta base de cocaína, duas balanças, caderno de anotações de venda de entorpecentes e material de acondicionamento de drogas. Ela disse que havia acabado de chegar para fazer uma entrega. Acrescentou que na sua residência teria mais drogas e que seria de organização criminosa. No local, os policiais encontraram a droga escondida embaixo da cama.

Com os menores I.T.A., (14), F.T.A., (17) e J.V.C.M., (17), foram encontrados entorpecentes que segundo o trio, seria vendida no bairro e região. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana