conecte-se conosco


Polícia

Quadrilha rouba carro de motorista de aplicativo e bate em moto na fuga em VG

Publicado

em

Uma quadrilha composta por 4 assaltantes, sendo 3 adolescentes, roubaram um veículo Volkswagen Gol, de um motorista do aplicativo, e bateram em uma motocicleta, na tarde desta quinta-feira (6), em Várzea Grande. Policiais militares realizaram o cerco e conseguiram prender os criminosos no bairro Jardim Glória 1.

 

De acordo com informações da PM, o bando chamou o motorista pelo aplicativo no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Os criminosos anunciaram o roubo, ao chegar em Várzea Grande. Armados com uma faca e um revólver, eles tentaram render o motorista que reagiu e teve a mão cortada.

 

Na fuga, os bandidos bateram o carro em uma motocicleta. Viaturas do 4º Batalhão da PM, da Força Tática e das Rondas Ostensivas Tática Metropolitana (Rotam) fizeram o cerco aos criminosos e prender o quarteto.

 

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Várzea Grande. Ainda são realizadas rondas para identificar um 5° integrante da quadrilha, que teria encomendado o roubo.

 

Redação

Polícia

Três são presos por roubo e por atirar contra viatura da PM

Publicado

em

Policiais militares prenderam, na noite de domingo (17), três homens por tentativa de homicídio, no bairro Jardim Cuiabá, na Capital. A ocorrência começou com um roubo em uma obra, quando os policiais foram acionados e durante ronda, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Em seguida, foi realizado um cerco e identificados dois suspeitos que, a princípio reagiram à prisão, sendo necessário uso de algema. Ambos confessaram estar participando do roubo, mas o tiro contra a viatura foi efetuado por um terceiro homem que foi abordado em seguida. Na cintura dele estava o revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Foram presos R.R.G.S. (25), H.M.S.J. (25) e R.R.G.S (22) e encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana