conecte-se conosco



Várzea Grande

Quadrilha especializada em roubo e furto de veículos é desarticulada no Parque do Lago

Publicado

em

Policiais militares da Força Tática de Várzea Grande prenderam seis  pessoas nesta quarta-feira (19.06), membros de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de veículos. Foram recuperados três veículos que estavam em uma residência no bairro Parque do Lago, prontos para serem adulterados.

Os militares foram informados do roubo de três veículos, que estariam sendo levados para a região do bairro Cristo Rei. Em patrulhamento pela Avenida 31 de Março, os policiais observaram dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Titan.

Os dois homens foram abordados e a polícia foi até a residência de um deles, onde foram encontradas porções de maconha e de pasta base de cocaína. Dentro da casa estava outro homem, que alegou ser dependente químico, e que estava com mais porções de pasta base.

Em conversa com os três, os policiais identificaram mais um integrante da quadrilha, que seria o responsável por guardar os carros roubados.

Os policiais se deslocaram até a casa deste outro suspeito, onde estava estacionado um Nissan March com queixa de roubo. No interior da residência foram encontrados vários celulares, porções de entorpecente, uma balnça e um simulacro de arma de fogo.

Outro homem foi abordado na rua, apontado como comparsa do grupo e com participação no roubo dos três veículos (Nissan March, Voyage e Fiat Argo).

Na casa do quinto suspeito, outros materiais foram encontrados, como placas de veículos que seriam usados para adulteração. Uma pistola também foi apreendida no local.

Foram encaminhados à delegacia P.R.D. (19), A.G.T.A. (19), I.K.S.C. (18), P.R.B.F. (21) e R.C.S.A. (27), para as devidas providências.

O dono da casa onde os veículos estavam também foi preso por supostamente alugar o local para a quadrilha.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Com passagem criminal por estupro,homem é preso por violência domestica no Costa Verde

Publicado

em

Um homem foi preso no domingo (21), no bairro Costa Verde em Várzea Grande pelos crimes de ameaça e lesão corporal contra familiares da esposa.

A guarnição da PM foi acionada a comparecer em uma residência onde o agressor fez uso da força física e desferiu golpes, torcendo o braço da vítima que usou de uma faca para golpear causando cortes na mão da vítima.

Ainda de acordo com a vítima, após as agressões, o suspeito fugiu do local O homem foi identificado como Diego Rodrigo da silva Sales 31 anos.

Diante das informações a guarnição localizou o suspeito próximo de uma residência ao lado do antigo Iate Clube Costa Verde.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a vítima informou que possui conversas em aplicativo onde o suspeito faz ameças com frases como: “vou te matar, você vai ver, vagabunda, eu vou preso, mas quando eu sair, estou esperando aqui”.

Em checagem via CIOSPi, constou que o suspeito possui antecedente criminal pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2016.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para Delegacia

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana