conecte-se conosco



Polícia

Quadrilha é desarticulada e bebê é encaminhado ao Conselho Tutelar

Publicado

em

Os suspeitos e o material apreendido foram levados à Central de Flagrantes.

Policiais militares do 24º BPM de Cuiabá prenderam quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas na noite desta terça-feira (14.05), no bairro Oscar Cabral. No flagrante, os policiais localizaram drogas, munições e produtos utilizados na preparação de entorpecentes, além de encontrarem um bebê de colo que estava com uma suspeita que também foi detida.

As prisões foram feitas depois que policiais flagraram uma movimentação suspeita de dois homens em uma casa do bairro. Diante da ordem de parada, um deles tentou fugir para dentro da residência, mas os policiais o alcançaram e procederam com a busca pessoal na dupla. Com A. F. S. ,(47), foi localizada uma porção de cocaína e com A. M. D., (23), os militares identificaram dez porções de cocaína e dinheiro.

Nas buscas no interior da residência os policiais localizaram mais três pessoas, sendo um homem, uma mulher e uma criança de dois meses de idade. O homem identificado como M. V. M. C., (29), tinha em sua posse três munições, sendo uma de calibre 22 e outra de calibre 9 milímetros, além produtos utilizados na preparação de drogas. A mulher que estava com um bebê nos braços se apresentou como L. M. V. D., (19), e em depoimento afirmou que estava no local para usar drogas. Dentro da casa foram encontrados ainda um tubo plástico com pontas de cigarro de maconha e materiais utilizados na fabricação de cigarros artesanais.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes. A criança ficou sob responsabilidade de um conselheiro tutelar que foi solicitado.

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM desarticula organização criminosa e apreende 40 tabletes de droga

Publicado

em

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam uma mulher na noite desta sexta-feira (24.05) e apreenderam três menores de idade durante uma abordagem no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Com o grupo foeam apreendidos 41 tabletes de maconha, quatro  tabletes de pasta base de cocaína, cinco porções de maconha, uma porção de pasta base de cocaína, um rádio comunicador e duas balanças.

Os militares foram informados que havia um terreno abandonado com entorpecentes enterrados no local. A polícia flagrou um grupo de pessoas no local, os suspeitos tentaram fugir mas foram contidos.

Com a ajuda do cão policial, foi encontrado na mochila de  S.B.M., (29), três tabletes de pasta base de cocaína, duas balanças, caderno de anotações de venda de entorpecentes e material de acondicionamento de drogas. Ela disse que havia acabado de chegar para fazer uma entrega. Acrescentou que na sua residência teria mais drogas e que seria de organização criminosa. No local, os policiais encontraram a droga escondida embaixo da cama.

Com os menores I.T.A., (14), F.T.A., (17) e J.V.C.M., (17), foram encontrados entorpecentes que segundo o trio, seria vendida no bairro e região. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana