conecte-se conosco



Interior

Professor esfaqueia diretora em sala de aula

Publicado

em

Professora sendo socorrida – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A diretora da Escola Municipal Daniel Paulista de Campos localizada no Residencial Margarida, foi esfaqueada na manhã desta sexta-feira (29), em Rondonópolis (MT). O principal suspeito é um professor da Escola identificado como Cleiton Gomes da Silva, 45 anos. Ele foi detido pela Polícia Militar (PM).

Conforme informações, os golpes atingiram o pescoço e o ombro da vítima. A diretora também aparentava ter cortes nas mãos, possivelmente ocorridos no momento em que tentava se defender.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, a diretora estava na sala dela quando foi surpreendida pelo professor que foi até o local para cometer o crime.

Após ser esfaqueada a vítima foi socorrida por um pai de aluno até o posto de saúde e depois conduzida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Regional.

Por Agora MT

1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Maricela López Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maricela López
Visitante
Maricela López

Accidente del señor Cleiton Gómez Da Silva en el mes de Agosto 2019. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=435442903821049&id=138001883565154&sfnsn=scwspmo&d=n&vh=e

Interior

Ex-prefeita é multada por pagamento de serviço não executado

Publicado

em

Devido a pagamentos por serviço não executado, foi julgada parcialmente procedente a Representação de Natureza Interna decorrente de denúncia em desfavor da ex-prefeita de Poconé, Nilce Mary Leite; da coordenadora da Farmácia Viva, Mariete Alves da Silva; e da empresa E. Barros dos Santos Comércio – ME, em razão de possíveis irregularidades na execução da obra de instalação de um viveiro. A Ata de Registro de Preços nº 35/2014 teve o montante de R$ 14.400,00.

Assim, foram condenados a coordenadora, Mariete Alves da Silva, e a empresa E. Barros dos Santos Comércio -ME à restituição solidária aos cofres públicos, no prazo de 60 dias, com recursos próprios, do valor de R$ 14.400,00, monetariamente corrigido a partir da data do pagamento indevido (16/12/2014). Ainda foram multados em 10% do valor atualizado do dano ao erário a empresa E. Barros dos Santos Comércio -ME por superfaturamento decorrente de pagamento por serviço não executado, em 6 UPFs a ex-prefeita, Nilce Mary Leite, em decorrência da ausência de indicação de servidor para acompanhar e fiscalizar a obra, e em 6 UPFs a coordenadora do projeto, Mariete Alves da Silva, pelo superfaturamento decorrente de pagamento por serviço não executado.

O TCE concedeu procedência parcial à RNI proposta pela Secretaria de Controle Externo de Obras e Serviços de Engenharia tendo em vista a constatação de irregularidades na execução do objeto contido na Ata de Registro de Preços nº 35/2014, da Prefeitura de Poconé.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana