conecte-se conosco



Variedades

Procon-MT promove a 28ª Reunião Técnica entre os Procons municipais e estadual em Cuiabá

Publicado

em

A Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon-MT), promove, a partir desta quarta-feira (13.03), a 28ª Reunião Técnica de Procons de Mato Grosso. A capacitação, realizada no auditório da Secretaria de Trabalho, Emprego, Assistência Social e Cidadania (Setasc), segue até quinta-feira (14.03). O objetivo é alinhar procedimentos e discutir assuntos relacionados à atuação do órgão de proteção e defesa do consumidor em Mato Grosso.

A secretária adjunta do Procon-MT, Gisela Simona, ressalta que a reunião técnica é fundamental para que haja harmonia no trabalho prestado pelo Procon em todo o Estado e o compartilhamento de informações. “É um momento de definição de estratégia. Esse alinhamento conjunto de procedimentos e ideias é importante, principalmente, para o cidadão consumidor, pois assim os Procons passam a ter uma fala unificada sobre os entendimentos das legislações e das decisões judiciais”, completou.

Durante o evento serão debatidos os principais problemas de consumo que afetam a população, tais como a atuação dos Procons frente a fiscalização de postos de combustíveis, fiscalização em agências bancárias, lotéricas e correspondentes, reclamações sobre energia elétrica, prática abusiva das Instituições de ensino superior, Planos de Saúde (Reajustes permitidos, anualmente e por idade) e as novas legislações das relações de consumo.

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Variedades

Marinha abre concurso com 90 vagas para Corpo Auxiliar de Praças

Publicado

em

A Marinha do Brasil abriu um novo concurso público para ingresso no Corpo Auxiliar de Praças. São 90 vagas para candidatos de ambos os sexos, com exigência de nível médio/técnico. Clique aqui para ver o edital completo.

O Corpo Auxiliar de Praças (CAP) destina-se a suprir a Marinha com Praças que ocupem cargos relativos às áreas de administração, de hidrografia, de informática, de saúde e de manutenção dos meios existentes, exercendo funções inerentes à carreira militar.
As chances estão distribuídas nas áreas de administração hospitalar (3); contabilidade (10); eletrônica (4); enfermagem (5); estatística (6); gráfica (7); marcenaria (4); mecânica (6); metalurgia (6); meteorologia (5); motores (5);processamento de dados (17); química (3); radiologia médica (5); e
telecomunicações (4).
De acordo com o documento, as inscrições estarão abertas no período de 22 de julho a 16 de agosto de 2019, no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou nos locais de inscrição listados no edital.
Para participar é necessário ter 18 anos completos e menos de 25 anos de idade, no primeiro dia do mês de janeiro de 2020.
Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana