conecte-se conosco



Interior

Preso 2º ladrão de agrotóxicos que foi baleado; comparsa morreu

Publicado

em

O delegado Frederico Murta, do GCCO – Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado  – confirmou, há pouco, que foi preso, esta manhã, em Lucas do Rio Verde o segundo integrante da quadrilha que roubava defensivos agrícolas na região. Ele foi baleado no pé, ontem à noite, conseguiu fugir do cerco e voltou ao hotel onde estava com os comparsas – um deles morreu no tiroteio, outro foi baleado e levado ao hospital. Dois estão foragidos. O policial baleado, foi medicado e teve alta.

“Foi possível identificar o terceiro envolvido que fugiu do cerco, ontem, ele foi baleado no pé e preso hoje no mesmo hotel onde estava aguardando resgate. Os policiais civis conseguiram localizar ele hoje de manhã”. “Durante a madrugada uma pessoa que participou da remoção dos veículos (carregados com agrotóxicos roubados) nos procurou dizendo que teria sido rendida na rua, por indivíduos armados, em duas motocicletas, querendo saber onde teriam sido levados os defensivos que iriam resgatar o material. Pressionaram, ameaçaram ele e procurou a delegacia e registrou a ocorrência. Reforçamos a segurança da delegacia porque ninguém vai tirar nada daqui”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Luciano, a quadrilha tem 15 integrantes, “todos já identificados. Na ação de ontem eram 5 na abordagem, dois foram presos e um veio a óbito e outros dois já foram identificados e as equipes estão no encalço para localizá-los”. Parte dos integrantes é de Cuiabá, Nobres e Diamantino.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Homem é encontrado morto dentro de lagoa

Publicado

em

Jair Soares, de 51 anos, foi encontrado morto na última sexta-feira (18), em uma lagoa localizada dentro de uma propriedade na Comunidade Alto Paraíso, conhecida como “Trivelato” em Nova Monte Verde.

Segundo informações, o homem estaria passando fios de arame para uma cerca nas proximidades da lagoa. Na hora do almoço, a família estranhou a demora e ao ir verificar o que havia ocorrido, encontrou o corpo dentro da lagoa.

A Polícia Militar foi acionada e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana