conecte-se conosco


Polícia

Presidente do Conselho Tutelar deu cobertura para adolescente de Sinop que estava desaparecida há 2 meses

Publicado

em

A adolescente Bruna Maycha de Oliveira, de 16 anos, que estava desaparecida desde o dia 23 de novembro do ano passado, foi encontrada na zona rural do município de Loanda, na cidade do Paraná

 

Segundo a mãe da garota, Oslene Kátia Alves de Oliveira, a menina que deixou a residência em Sinop, dizendo que iria para casa de uma amiga, levando poucas roupas em uma mochila e não foi mais vista. A família buscava pistas sobre o paradeiro da garota há 70 dias.

 

Oslene explicou que após a publicação da matéria, divulgada na última sexta-feira (08), pelo MT de Fato, ela recebeu inúmeras ligações, de várias partes do país e principalmente de moradores da cidade de Loanda, onde ela foi encontrada.

 

“Eu enviei a matéria em vários grupos de facebook, whatsApp e de lá para cá, a policia intensificou as investigações, com apenas três dias ela foi localizada só tenho a agradecer a vocês e todos que compartilharam a matéria, as pessoas,” disse.

 

Conforme Oslene, o pai do ex-namorado, Thor, presidente do Conselho Tutelar de Loanda, deu todo respaldo para a adolescente, inclusive ocultou informações, negando para a polícia conhecimento sobre a menina. Além de omitir, João Zangari, teria alugado uma casa em propriedade rural para que ela se escondesse .

O Ministério Público já foi acionado e ele será denunciado. João pode ser penalizado e perder o cargo.

Fonte: Elisângela Neponuceno-MT de Fato

Polícia

Morador é agredido com garrafa; suspeito é preso

Publicado

em

Foto Ilustrativa

Um homem foi preso no inicio da noite deste sábado (16), no bairro Jardim Petrópolis em Nobres, após ferir um homem com uma garrafa de vidro.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito A. J. M, estava em frente à residência da vítima  consumindo bebidas alcoólicas e com uma motocicleta  realizando manobras perigosas em via pública, perturbando o sossego alheio.

Após ser abordado pela vítima para parasse com o barulho, pois  havia dois idosos  com a saúde debilitada e que estavam incomodados, sem obedecer e irritado, ele partiu para cima dos moradores, acertando o dono do imóvel com a garrafa.  A vítima teve ferimentos leves no pulso esquerdo e nos joelhos.

Populares conseguiram imobilizá-lo e acionar a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava portando uma faca.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima para as providências cabíveis. Já a motocicleta do suspeito não foi encontrada no local.

Participaram da ação o Cabo PM Hornes  e o Soldado PM Benevides.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana