conecte-se conosco


Polícia

Presidente do Conselho Tutelar deu cobertura para adolescente de Sinop que estava desaparecida há 2 meses

Publicado

em

A adolescente Bruna Maycha de Oliveira, de 16 anos, que estava desaparecida desde o dia 23 de novembro do ano passado, foi encontrada na zona rural do município de Loanda, na cidade do Paraná

 

Segundo a mãe da garota, Oslene Kátia Alves de Oliveira, a menina que deixou a residência em Sinop, dizendo que iria para casa de uma amiga, levando poucas roupas em uma mochila e não foi mais vista. A família buscava pistas sobre o paradeiro da garota há 70 dias.

 

Oslene explicou que após a publicação da matéria, divulgada na última sexta-feira (08), pelo MT de Fato, ela recebeu inúmeras ligações, de várias partes do país e principalmente de moradores da cidade de Loanda, onde ela foi encontrada.

 

“Eu enviei a matéria em vários grupos de facebook, whatsApp e de lá para cá, a policia intensificou as investigações, com apenas três dias ela foi localizada só tenho a agradecer a vocês e todos que compartilharam a matéria, as pessoas,” disse.

 

Conforme Oslene, o pai do ex-namorado, Thor, presidente do Conselho Tutelar de Loanda, deu todo respaldo para a adolescente, inclusive ocultou informações, negando para a polícia conhecimento sobre a menina. Além de omitir, João Zangari, teria alugado uma casa em propriedade rural para que ela se escondesse .

O Ministério Público já foi acionado e ele será denunciado. João pode ser penalizado e perder o cargo.

Fonte: Elisângela Neponuceno-MT de Fato

Polícia

Mulher é baleada e atropelada pelo marido de 71 anos

Publicado

em

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Mato Grosso neste final de semana. Uma mulher identificada como Magna Alves Gabriel, de 31 anos morreu após ser atingida por vários disparos de arma de fogo e ainda ser atropelada no início da noite de domingo (18), na residência do namorado dela, apontado como autor do crime, em Primavera do Leste (MT).

 

De acordo com as informações, ela chegou a ser socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro. O suspeito encontra-se foragido e foi identificado como José de Carvalho, 71 anos.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que escutaram disparos de arma de fogo. Após ligarem para PM, as testemunhas foram até a rua e presenciaram quando o suspeito atropelou a namorada com a própria caminhonete. Em seguida, o suspeito fugiu com o veículo em alta velocidade.

Imagem: Suspeito de matar a mulher em Primavera do Leste
Suspeito de matar a companheiro em Primavera do Leste – Foto – Rede Social

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Foi constatado ainda pelos militares, que dentro da casa do suspeito havia diversas marcas de tiro no chão e muito sangue. A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de investigação.

Magna deixou um casal de filhos, um de 11 anos de idade outro de 13. A Polícia Civil agora trabalha na intenção de prender o suspeito do crime

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana