conecte-se conosco


Polícia

Presidente do Conselho Tutelar deu cobertura para adolescente de Sinop que estava desaparecida há 2 meses

Publicado

em

A adolescente Bruna Maycha de Oliveira, de 16 anos, que estava desaparecida desde o dia 23 de novembro do ano passado, foi encontrada na zona rural do município de Loanda, na cidade do Paraná

 

Segundo a mãe da garota, Oslene Kátia Alves de Oliveira, a menina que deixou a residência em Sinop, dizendo que iria para casa de uma amiga, levando poucas roupas em uma mochila e não foi mais vista. A família buscava pistas sobre o paradeiro da garota há 70 dias.

 

Oslene explicou que após a publicação da matéria, divulgada na última sexta-feira (08), pelo MT de Fato, ela recebeu inúmeras ligações, de várias partes do país e principalmente de moradores da cidade de Loanda, onde ela foi encontrada.

 

“Eu enviei a matéria em vários grupos de facebook, whatsApp e de lá para cá, a policia intensificou as investigações, com apenas três dias ela foi localizada só tenho a agradecer a vocês e todos que compartilharam a matéria, as pessoas,” disse.

 

Conforme Oslene, o pai do ex-namorado, Thor, presidente do Conselho Tutelar de Loanda, deu todo respaldo para a adolescente, inclusive ocultou informações, negando para a polícia conhecimento sobre a menina. Além de omitir, João Zangari, teria alugado uma casa em propriedade rural para que ela se escondesse .

O Ministério Público já foi acionado e ele será denunciado. João pode ser penalizado e perder o cargo.

Fonte: Elisângela Neponuceno-MT de Fato

Polícia

Nove são presos em ‘boca de fumo’ com máscara, cofre e porções de droga

Publicado

em

Em uma ação conjunta entre policiais militares e civis de Colíder prenderam nesta quinta–feira (25) nove suspeitos por tráfico de drogas em uma residência que funcionava como ‘boca de fumo’ no bairro Celídio Marques.

A polícia chegou aos nove suspeitos A.A.L.A, C.S.P (29), L .H.N.S (20), R.P.P, W.A.J.M (21), C.R.F (18), U.F(35) e P.V .C. M., após receber denúncias de que uma casa no bairro estava comercializada drogas.

Ao verificar o local, os policiais constataram que uma grande movimentação de pessoas na residência. Ao perceber a presença da polícia, três dos suspeitos tentaram fugir; pulando o muro da casa, mas acabaram sendo presos. Dois dos homens presos tinham mandado em aberto.

No interior da residência a polícia prendeu mais sete pessoas que faziam uso de entorpecentes. No local foi apreendida uma máscara de caveira, um cofre, três relógios, caixas de som, porções de maconha e cocaína, dentre outros objetos. Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia de flagrantes, suspeito de tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana