conecte-se conosco



Várzea Grande

Presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande visita a Clínica Integrada do Univag

Publicado

em

O Univag – Centro Universitário de Várzea Grande recebeu, no dia 18 de junho, o presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, vereador Fábio José Tardin, o Fabinho (DEM). O parlamentar conheceu toda a estrutura da Clínica Integrada, que oferece atendimento gratuito em diversas áreas da saúde.

“O Univag está de parabéns, não só pelo trabalho desenvolvido às pessoas de baixa renda, mas também por toda sua estrutura. Fiquei impressionado com a grande demanda na saúde que os professores e alunos do Univag atendem por dia aqui na Clínica”, ressaltou o vereador.

A Clínica Integrada do Univag conta com uma estrutura moderna e equipamentos de alta tecnologia. O corpo docente é altamente qualificado, formado por mestres e doutores. Os atendimentos são realizados por alunos, sempre supervisionados por professores. São oferecidos atendimentos em Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Odontologia, Nutrição, Estética, Psicologia, Biomedicina e Educação Física.

“O Centro Universitário realmente está entre as melhores instituições de ensino superior do Brasil. As aulas práticas são fundamentais para a boa formação dos alunos, capacitando e formando excelentes profissionais”, completou o presidente da Câmara.

A coordenadora da Clínica Univag, Mariana Souza Santos Marcondes, explica que na área de Medicina são oferecidos atendimentos em diversas especialidades, Clínica Médica, Geriatria, Pediatria, Psiquiatria, Ortopedia Adulta, entre outras.

“Os atendimentos na Clínica Integrada são de caráter de prevenção e promoção. A Clínica não faz atendimento emergencial. Para atendimento às especialidades médicas o paciente precisa de encaminhamento médico. Alguns procedimentos precisam passar por triagem, outros não. Por exemplo, para Clínica Médica, a pessoa já é direcionada para atendimento”, comenta a coordenadora da Clínica Univag.

O vice-reitor do Univag, professor Flávio Foguel, ressaltou a importância da visita do presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande. “Muito nos honra receber em nossas instalações a visita do vereador Fábio Tardin, pois o atendimento de nossa Clínica Integrada é, em sua grande maioria, com cidadãos de Várzea Grande. São mais de 35 mil atendimentos gratuitos por ano e esta visita nos oportuniza mostrar a qualidade do trabalho que realizamos, em parceria com a Prefeitura de Várzea Grande, em prol da população várzea-grandense”, disse o vice-reitor.

Os atendimentos nas diferentes especialidades acontecem por triagens no início do semestre e por vagas disponibilizadas no sistema de regulação para Várzea Grande. Para mais informações, os interessados podem procurar a recepção da Clínica ou ligar nos números: 3688-6130/6133

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Com passagem criminal por estupro,homem é preso por violência domestica no Costa Verde

Publicado

em

Um homem foi preso no domingo (21), no bairro Costa Verde em Várzea Grande pelos crimes de ameaça e lesão corporal contra familiares da esposa.

A guarnição da PM foi acionada a comparecer em uma residência onde o agressor fez uso da força física e desferiu golpes, torcendo o braço da vítima que usou de uma faca para golpear causando cortes na mão da vítima.

Ainda de acordo com a vítima, após as agressões, o suspeito fugiu do local O homem foi identificado como Diego Rodrigo da silva Sales 31 anos.

Diante das informações a guarnição localizou o suspeito próximo de uma residência ao lado do antigo Iate Clube Costa Verde.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a vítima informou que possui conversas em aplicativo onde o suspeito faz ameças com frases como: “vou te matar, você vai ver, vagabunda, eu vou preso, mas quando eu sair, estou esperando aqui”.

Em checagem via CIOSPi, constou que o suspeito possui antecedente criminal pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em 2016.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para Delegacia

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana