conecte-se conosco



Cidades

Prefeitura e Rotary entrega aparelhos de ar condicionados

Publicado

em

O Rotary Club de Cáceres e a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação realizaram na noite de ontem (16), a cerimônia para comemorar o sucesso do Projeto Climatizar Rotary e a entrega dos aparelhos de climatização aos diretores.

O Projeto foi lançando em dezembro de 2018, com o intuito de climatizar as escolas municipais e proporcionar uma educação com mais conforto.

O prefeito Francis agradeceu, o Rotary por ser parceiro da Gestão, aos empresários das Empresas Cidadãs, aos diretores que trabalharam para alcançar as melhores metas e a toda sociedade. “Todos se empenharam para melhorar a vida escolar de cada criança e juntos vamos conseguir”, finalizou Francis.

A vice – prefeita e secretária de Educação Eliene Liberato falou sobre o apoio que tem recebido. “Sou professora e sonho com uma educação melhor, estou tendo essa oportunidade enquanto vice e secretária. Esse projeto mostrou que as dificuldade podem ser superada com a união de todos”, afirmou Eliene.

A diretora Lyamara Rodrigues, falou que no início não acreditou que daria certo pela grandiosidade do projeto e convivendo com a dura realidade da nossa cidade. “Saio fortalecida e com esperanças renovadas, nós unidos somos sim capazes de melhorar a educação do nosso Munícipio. Gratidão ao prefeito Francis a secretária Eliene, ao Rotary, aos empresários e a cada pessoa que contribuiu”, concluiu.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cidades

Frota da Prefeitura de Poxoréu é auditada após apresentar falhas no gerenciamento

Publicado

em

Fragilidades no gerenciamento da frota de veículos da Prefeitura de Poxoréu, detectadas em um processo de Levantamento do Tribunal de Contas, levaram a Secretaria de Controle Externo (Secex) de Administração Municipal do TCE a iniciar pelo município as auditorias de frotas que serão realizadas ao longo de 2019. Equipe de auditores da Secex esteve na cidade analisando o tamanho e as condições da frota, além dos gastos com combustível e peças de manutenção. O sistema de gerenciamento do combustível, feito por empresa contratada, também é alvo da fiscalização. A Auditoria (Processo nº 115274/2019) será relatada pelo conselheiro interino Isaías Lopes da Cunha.

A auditoria abrange o ano de 2018, de 1º de janeiro a 31 de dezembro. No período, o gasto de combustível somou R$ 2.100.000,00, além de R$ 500 mil com peças e manutenção. No total, a frota de veículos de Poxoréu possui 80 veículos, entre carros e maquinários. Segundo o secretário da Secex de Administração Municipal, Francisney Liberato, o foco da auditoria é verificar se a Prefeitura de Poxoréu avançou no controle dos gastos com a frota desde então.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana