conecte-se conosco


Esportes

Prefeitura de Poconé realiza abertura do Campeonato Municipal

Publicado

em

Na tarde deste domingo (09/09) no Estádio Neco Falcão, foi realizada a abertura do Campeonato Municipal 2018, um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Poconé, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e apoio da Policia Militar de Poconé.

Na oportunidade estiveram presentes na abertura o Prefeito Tatá Amaral juntamente com a equipe do Departamento de Esporte o Diretor Roberto Nunes Rondon, Levy Máximo da Silva Assessor de esporte e Priscila França funcionaria do departamento, estiveram presentes também o Secretário de Desenvolvimento Agropecuário Rural e Urbano Guido Maria da Silva, Secretária de Ação Social Joelma Gomes e a Secretária de Planejamento e Administração Joalene Silva.

Após a fala das autoridades o prefeito e o diretor de esporte do município deram o ponta pé inicial e deu se início ao campeonato com a partida entre as equipes do Estrela Vermelha x São Benedito, que terminou empatada com o placar de 1×1, logo após, a disputa foi entre as equipes do Juventude x Os Amigos, e terminou com o placar de 5×1 para a equipe do Juventude. O campeonato municipal 2018 conta com 12 equipes divididas em 2 chaves, classificando os 2 times mais pontuados em cada chave.

A próxima rodada da competição ocorre no próximo domingo (16/09), contamos com a presença de toda a população poconeana para prestigiar esse evento.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Pedal Semob leva ciclistas até Praça Cultural do CPA II

Publicado

em

Rumo a uma das regiões mais populares e queridas de Cuiabá, os ciclistas do Pedal Semob se deslocam, nesta terça-feira (25), até a Praça Cultural do bairro CPA II. Os participantes se reunirão na Orla do Porto, de onde saem às 19h45 para o trajeto, de cerca de 20 km. Já na Praça, haverá pausa para hidratação e alimentação antes do retorno.

O projeto, da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), reúne esportistas e amadores de toda a cidade e garante sua segurança ao longo de percursos que variam entre 20 e 30 km. “Acompanhamos todo o percurso tanto nas viaturas, quanto pedalando junto aos participantes, prestando todo o auxílio”, explica o titular da Pasta, Antenor Figueiredo.

Ele lembra que para tornar a proposta ainda mais atrativa, a cada semana são escolhidos pontos emblemáticos da Capital, como o Centro Histórico, Parque das Águas, Parque Tia Nair e outros.

Para participar, basta que os interessados compareçam ao local de partida com suas bicicletas, equipamentos de segurança e disposição para pedalar e conhecer a Capital e suas belezas noturnas. Centro Histórico, Parque Tia Nair e Parque das Águas são exemplos de pontos chegada escolhidos em encontros passados

 

Por ANDRÉ GARCIA SANTANA

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana