conecte-se conosco


Interior

Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento abre Processo Seletivo

Publicado

em

O Processo Seletivo da Prefeitura de Nossa Senhora do Livramentoem Mato Grosso, teve o edital anunciado.

As oportunidades são para funções de nível médio, técnico e superior, nas seguintes funções: Cirurgião-Dentista; Farmacêutico; Enfermeiro; Educador Físico 7h a 13h; Educador Físico 15h 21 h; Fisioterapeuta; Nutricionista; Assistente Social; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Endemias; Auxiliar de Farmácia; Motorista de Ambulância; Motorista para Van; Motorista e Técnico de Enfermagem.

Em jornada de 30h a 40h semanais, os valores das remunerações partem de R$ 1.250,00 a R$ 3.516,65.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Saúde, que fica na Rua das Orquídeas, s/n, entre 22 de março de 2019 a 1 de abril de 2019, das 8h às 13h.

Este Processo Seletivo terá como classificação, Provas Objetivas na data prevista de 28 de abril de 2019. A validade desta seleção é de dois anos, mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: André Fortunato

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Motorista morre eletrocutado após enroscar em fio de alta-tensão

Publicado

em

caminhão caçamba, de cor vermelha, identificado como Jorge Luciano Carneiro, de 50 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (21) depois de receber uma descarga elétrica. A vítima manobrava o veículo e teria encostado em fios de alta-tensão. O incidente aconteceu no pátio de uma madeireira na MT 140 próximo a Santa Carmem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motorista estava sem vida. O filho disse aos bombeiros que o pai teria encostado no fio e recebido a descarga. Ele tentou ajudar o pai, mas Jorge veio a óbito.

A Politec e Polícia Civil foram acionados para realizar os procedimentos. A Concessionária de energia foi solicitada para fazer o desligamento.

Fonte: Visão noticias

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana