conecte-se conosco



Interior

Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento abre Processo Seletivo

Publicado

em

O Processo Seletivo da Prefeitura de Nossa Senhora do Livramentoem Mato Grosso, teve o edital anunciado.

As oportunidades são para funções de nível médio, técnico e superior, nas seguintes funções: Cirurgião-Dentista; Farmacêutico; Enfermeiro; Educador Físico 7h a 13h; Educador Físico 15h 21 h; Fisioterapeuta; Nutricionista; Assistente Social; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Endemias; Auxiliar de Farmácia; Motorista de Ambulância; Motorista para Van; Motorista e Técnico de Enfermagem.

Em jornada de 30h a 40h semanais, os valores das remunerações partem de R$ 1.250,00 a R$ 3.516,65.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Saúde, que fica na Rua das Orquídeas, s/n, entre 22 de março de 2019 a 1 de abril de 2019, das 8h às 13h.

Este Processo Seletivo terá como classificação, Provas Objetivas na data prevista de 28 de abril de 2019. A validade desta seleção é de dois anos, mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: André Fortunato

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Jovem morre ao bater motocicleta em caminhonete parada

Publicado

em

Um jovem morreu nesse sábado (25) ao sofrer um acidente na MT-358, na entrada da MT-339, conhecida como Estrada do Calcário, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, Geovano Servino Ribeiro, de 20 anos, pilotava uma motocicleta que bateu na traseira de uma caminhonete.

Geovano não resistiu e morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas ele já estava sem vida.

De acordo com a Polícia Civil, a caminhonete estava parada no acostamento da MT-358.

Testemunhas disseram para os policiais que ele estava em alta velocidade.

A frente da moto ficou toda destruída. Destroços ficaram pela rodovia, que ficou parcialmente interditada para o trabalho da perícia.

Geovano era morador da zona rural de Tangará. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará. O motorista da caminhonete não se feriu.

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana