conecte-se conosco



Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá divulga editais de convocação para várias funções

Publicado

em

Os candidatos que estão sendo convocados devem comparecer a Secretaria de Educação de Cuiabá nesta quarta-feira (13)
SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

A Prefeitura de Cuiabá publicou novos editais de convocação para candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Educação. O chamamento engloba as funções de professor, Cuidador de Aluno com Deficiência(CAD), Instrutor de Libras e outros.

Os candidatos que estão sendo convocados nesses editais devem se apresentar para atribuição nesta quarta-feira (13), na Secretaria de Educação do Municípiol, à 14h. A SME fica na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes.

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos convocados devem conferir diariamente a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previsto será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais.

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

PM fecha 2 festas com menores consumindo álcool e drogas em Cuiabá

Publicado

em

Foto Ilustrativa

Duas festas envolvendo adolescentes, bebidas alcoólicas e drogas foram fechadas pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (26), em Cuiabá.

 

A PM foi acionada para as ocorrências por meio de denúncias anônimas, que relatavam o consumo de álcool e droga por menores, além da perturbação causada pelo som alto.

 

Na primeira, realizada no Bairro Altos do Coxipó, 8 menores, com idades entre 13 e 16 anos, foram flagrados no local.

 

Um jovem de 18 anos foi preso por aliciar menores. No local foram encontradas garrafas de vodka, whisky, narguilé e 9 porções de cocaína e 8 de maconha.

Já na segunda ocorrência, no Cinturão Verde, 10 menores foram flagrados após a abordagem da polícia.

Eles tinham de 15 a 17 anos. O dono do local onde a festa estava sendo realizada não foi localizado, mas, um jovem de 19 anos foi preso.

 

Além de bebidas alcoólicas, a polícia também encontrou 10 porções de cocaína e maconha.

 

Por Gazeta

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana