conecte-se conosco



Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá convoca aprovados nas funções de CAD e TDI

Publicado

em

A Prefeitura de Cuiabá publica editais convocando aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Educação para as funções de Cuidador de Aluno com Deficiência (CAD) e Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI). Os candidatos que estão sendo convocados por esses editais devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, na proxima quinta-feira (10), às 14 horas.

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos que estão sendo convocados para apresentação devem conferir a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previstos, será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais.

Veja anexo os editais de convocação:

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Motorista e passageiro de carro de aplicativo são presos com cocaína e crack

Publicado

em

Policiais da Força Tática prenderam o passageiro J.C.B.M. (18 anos) e o motorista de aplicativo T.M.L. (34) com mais de 30 porções de cocaína e diversas pedras de crack escondidas no interior do veículo, na madrugada desta sexta-feira (18.10), em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam um patrulhamento na Avenida Miguel Sutil, quando avistaram dois homens em um carro com películas escuras no vidro.

Ao abordar motorista e passageiro, nada de ilícito foi encontrado, mas na checagem veicular, os policiais encontraram no porta-luvas do automóvel, 33 porções de cocaína e embaixo do tapete do banco do passageiro várias pedras de crack. Uma quantia em dinheiro de R$ 390 em posse do  passageiro também foi apreendida na ação.

O motorista disse aos policiais que buscou o passageiro no Bairro Pedregal e que o deixaria no Bairro Alameda, em Várzea Grande.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana