conecte-se conosco



Política MT

Prefeito visita bancada federal e solicita recursos para Diamantino

Publicado

em

O prefeito Eduardo Capistrano (PDT), acompanhado do vice-prefeito Claudimar Barbacovi, o Gaúcho (PSDB), cumpre agenda em Brasília e desde ontem (quarta-feira,10) tem se reunido individualmente com parlamentares da bancada federal e do Senado que representam o estado do Mato-Grosso.  As conversas tiveram o objetivo de solicitar recursos a serem investidos no município de Diamantino.

Durante as audiências, Capistrano expôs as dificuldades que o município possui para viabilizar investimentos em diversas áreas. Foram entregues ofícios solicitando emendas para obras de infraestrutura, aquisição de veículos, maquinários, implementos, entre outros benefícios.

Como prioridade, o mandatário pediu pavimentação asfáltica para vários bairros, construção de creches, aquisição de ônibus escolares, caminhões, retroescavadeira, construção e revitalização de praças, manutenção e recuperação de estradas vicinais,  usina de triagem e de coleta seletiva do lixo.

Dos 08 parlamentares que formam a bancada federal do MT, o chefe do Executivo diamantinense conseguiu se reunir com 05 deles: os deputados federais Valtenir Pereira (MDB), Professora Rosa Neide (PT), Nelson Barbudo (PSL), Juarez Costa (MDB) e Emanuelzinho Pinheiro (PTB), além do senador Wellyngton Fagundes (PR).

Capistrano destacou que tem mantido boa relação com os parlamentares independentemente de legendas partidárias e sente reciprocidade por parte deles em manifestar boa vontade para apoiar o município de Diamantino. “Essa parceria contribui muito para o progresso da cidade. Através de emendas parlamentares conseguimos melhorar nossa frota, fortalecer a agricultura, investir na saúde, cultura, educação e muitos outros setores. Esperamos que este ano, os deputados federais se sensibilizem com a nossa realidade e continuem apoiando nosso trabalho”, enfatizou o prefeito.

 

 

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

Vereador Miguel Baracat sofre princípio de infarto durante sessão

Publicado

em

O vereador Miguel Baracat (PSC), passou mal durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Várzea Grande, ele sofreu um princípio de infarto.

Baracat foi atendido no plenário das deliberações, pelo colega Dr. Miguel Angel (PSDB), a sessão foi suspensa.

Segundo a família, o vereador Miguel Baracat (PSC), foi encaminhado para Upa do Ipase e está sendo medicado neste momento.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana