conecte-se conosco


Eventos

Prefeito homenageia servidores por serviços prestados a Cuiabá

Publicado

em

Uma linda festa foi realizada nesta terça-feira (04), no Hotel Fazenda Mato Grosso para homenagear os 320 funcionários municipais que se aposentaram no período de novembro de 2017 a outubro de 2018. A celebração, idealizada pela primeira–dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, é uma forma de agradecimento e reconhecimento da Prefeitura de Cuiabá ao trabalho destes servidores que por décadas contribuíram para o desenvolvimento da Capital.

Durante a solenidade, mais de 100 servidores aposentados receberam das mãos do prefeito Emanuel Pinheiro uma placa em homenagem aos anos de trabalho pelo Município que deram mérito à aposentadoria.

“Homenagear os servidores que ajudaram a administrar a Prefeitura e a lutar para que os serviços públicos chegassem com eficiência em todos os lugares é uma obrigação de todo o gestor, sobretudo uma demonstração de reconhecimento, gratidão e muito respeito. Como prefeito preciso levar em consideração que com o mundo moderno, as tecnologias de ponta, as mídias sociais tão presentes, parece inimaginável pensar que trinta anos atrás, estes servidores atuaram na vida pública, com máquina de datilografar, fax e apenas telefone fixo, faziam a diferença para o desenvolvimento da Capital”, afirmou Emanuel Pinheiro.

Para a auditora fiscal aposentada, Fransoize Jesus de Magalhães, a missão foi cumprida. “É uma etapa nova da minha vida. Planejei estar assim e fico muito feliz pela Prefeitura de Cuiabá estar nos homenageando. Vou aproveitar esse tempo para me dedicar ao trabalho social que já venho realizando. Meu sonho era cumprir meu papel como servidora do Município, sem nenhum processo administrativo e uma vida pública ilibada. Hoje comemoro toda uma carreira de sucesso, aprendizados e muitos amigos, levarei toda essa bagagem para vida”, disse.

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Cuiabá celebra o fechamento de ciclo para os servidores municipais. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Gestão, por meio do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores Públicos de Cuiabá (Cuiabá-Prev), que administra em torno de 15 mil servidores, sendo aproximadamente 3.900 aposentados e pensionistas. Atualmente, ocupa lugar de destaque entre as capitais brasileiras, ficando na terceira colocação no Indicador de Situação Previdenciária- ISP da Secretaria de Previdência, que tem como critérios de avaliação: a conformidade, transparência e equilíbrio.

Eventos

Pantanal Shopping promove chá de gostosuras e caça aos ovos em realidade aumentada

Publicado

em

O Pantanal Shopping vai transformar a Páscoa de várias famílias em um delicioso e divertido jogo de realidade aumentada, o “Páscoa Game Show”, que acontece entre os dias 18 e 20 de abril. Ao todo, serão 180 ovos de chocolate tamanho 15 nos sabores Lacta Ao Leite, Laka, Diamante Negro e Sonho de Valsa disponíveis para os pequenos poderem capturar em horários e locais específicos através do aplicativo do shopping. Além disso, nos dias 20 e 21 de abril a criançada poderá se deliciar com algumas guloseimas em companhia do coelho e seus ajudantes “Brigadeiros”, no “Chá com Gostosuras”.

Na ação que acontece em 16 shoppings da rede Ancar Ivanhoe, administradora do Pantanal Shopping, os pequenos vão poder caçar os ovos quando eles forem divulgados através de alertas no aplicativo do Pantanal Shopping em horários específicos. Entre os dias 18 e 20 de abril, das 12h às 20h.

Assim que o push aparecer na tela do cliente, ele deverá encontrar o local indicado no centro de compras, capturar um dos ovos de chocolate Lacta através da realidade aumentada e resgatar o produto no ponto de retirada em um prazo de 30 minutos.

Além da caça aos ovos virtual a criançada poderá se divertir no sábado e domingo (20 e 21.04), com um encontro com o coelhinho. Acontecerão três sessões por dia, às 14h, 15h30 e 17h30, no piso 2 em frente a loja Avenida.

Para participar o cliente deverá apresentar o aplicativo baixado no celular na entrada do evento e pagar o valor de R$ 20 pela inscrição. Serão 30 vagas por turma e podem participar crianças de 3 a 12 anos.

Para participar de ambas as ações, os clientes devem baixar o aplicativo do Pantanal Shopping, que está disponível gratuitamente para smartphones dos sistemas iOS e Android.

Para a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, a estratégia é tornar as datas do varejo cada vez mais inovadoras e interativas para os consumidores.

“O que viemos buscando é oferecer aos nossos clientes mais do que descontos. Queremos proporcionar experiências divertidas por meios de recursos como gamificação e realidade aumentada, nos diferenciando do mercado e encontrando parceiros com uma estratégia em sinergia com a nossa. Além disso, trazemos outra ação que é sucesso com a criançada, o encontro com o coelhinho”, afirma.

ÍconePress Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

(65) 3642 3303

Paola Carlini – 65 98404 9656

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana