conecte-se conosco


Esportes

Por segurança de atletas, FMF adia início dos Campeonatos Mato-grossenses Sub-15 e 17

Publicado

em

Por recomendações médicas, a Federação Matogrossense de Futebol atendeu a orientação dos profissionais da área e adiou o início dos Campeonatos Mato-grossense Sub-15 e 17.

Devido às altas temperaturas que Mato Grosso tem atravessado, além da baixa umidade relativa do ar, a FMF foi orientada a adiar os jogos até que as temperaturas se normalizem. Segundo as recomendações, os atletas das categorias sub-15 e 17 ainda não estão no ápice de suas formas físicas e orgânicas, o que poderá acarretar problemas a saúde dos jovens atletas.

Com o aval dos clubes, a FMF adiou as competições por tempo indeterminado. A expectativa é que os torneios possam iniciarem até no fim deste mês de setembro, após a normalização das altas temperaturas.

Uma nova tabela de jogos dos Campeonatos Mato-grossense Sub-15 e 17 será divulgada em breve.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Pedal Semob leva ciclistas até Praça Cultural do CPA II

Publicado

em

Rumo a uma das regiões mais populares e queridas de Cuiabá, os ciclistas do Pedal Semob se deslocam, nesta terça-feira (25), até a Praça Cultural do bairro CPA II. Os participantes se reunirão na Orla do Porto, de onde saem às 19h45 para o trajeto, de cerca de 20 km. Já na Praça, haverá pausa para hidratação e alimentação antes do retorno.

O projeto, da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), reúne esportistas e amadores de toda a cidade e garante sua segurança ao longo de percursos que variam entre 20 e 30 km. “Acompanhamos todo o percurso tanto nas viaturas, quanto pedalando junto aos participantes, prestando todo o auxílio”, explica o titular da Pasta, Antenor Figueiredo.

Ele lembra que para tornar a proposta ainda mais atrativa, a cada semana são escolhidos pontos emblemáticos da Capital, como o Centro Histórico, Parque das Águas, Parque Tia Nair e outros.

Para participar, basta que os interessados compareçam ao local de partida com suas bicicletas, equipamentos de segurança e disposição para pedalar e conhecer a Capital e suas belezas noturnas. Centro Histórico, Parque Tia Nair e Parque das Águas são exemplos de pontos chegada escolhidos em encontros passados

 

Por ANDRÉ GARCIA SANTANA

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana