conecte-se conosco


Cidades

Ponte na MT 560 é fechada para passagem de veículos pesados

Publicado

em

Foi interditada hoje (11), para o tráfego de veículos pesados, a ponte sobre o Rio Verde, na MT 560 Linha do Pontal do Verde, divisa dos municípios de Sorriso e Tapurah. A medida é para permitir que a ponte seja recuperada de maneira paliativa já a partir da próxima semana, por meio de uma parceria entre os dois municípios.

Equipes técnicas de Sorriso e Tapurah estiveram no local para fazer o levantamento do que será necessário para essa reforma emergencial e o trabalho já deve ter início na próxima semana. Os secretários Acácio Ambrosini (Obras e Serviços Públicos) e Felipe Dias Mesquita (Segurança Pública, Trânsito  e Defesa Civil) acompanharam a vistoria, junto com o secretário de Obras de Tapurah, César Tirlone. “Mesmo sendo uma ponte em uma via estadual, vamos unir esforços entre os dois municípios para garantir a segurança de todos que passam pelo local e também permitir que o escoamento da safra possa ser feito sem problemas”, comentou Acácio.

A expectativa é que o serviço leve cerca de 15 dias para ser concluído se não houver forte incidência de chuvas, mas a liberação para a passagem dos veículos será feita de maneira oficial pelo site da Prefeitura (www.sorriso.mt.gov.br) . Para evitar transtornos, os motoristas de veículos pesados devem buscar rotas alternativas neste período.

Comentários Facebook

Cidades

Morre no hospital em Cuiabá jovem que ficou gravemente ferido em incêndio a residência

Publicado

em

Caio Vinícius Anadão Barbosa, de 16 anos, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá, ontem, por volta das 23h. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres. Ainda não há informações do local do sepultamento.

Barbosa foi transferido do hospital municipal de Colniza para Cuiabá após ter mais de 90% da superfície corpórea queimada em um incêndio na residência onde morava com a família, no último sábado de madrugada.

De acordo com informações da Polícia Militar, Caio Vinícius foi encontrado por vizinhos pedindo socorro dentro do imóvel em chamas. Ele foi retirado e socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município.

A versão investigada e apontada por uma testemunha é que a casa foi incendiada por um homem. Ele foi visto pulando o muro do imóvel pouco tempo depois das chamas atingirem as paredes. Estava sem camisa e foi identificada uma tatuagem nas costas dele.

A motivação do possível incêndio criminoso que terminou com a morte de Barbosa será investigada pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Só Notícias

Comentários Facebook
Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana