conecte-se conosco



Polícia

Policial é baleado e atirador é morto durante confronto

Publicado

em

O atirador, de 51 anos, foi morto, ontem à noite, nas proximidades de bar localizado na região central de Juruena (752 quilômetros de Sinop) após disparar contra um policial militar e atingir sua perna, de raspão. Os militares revidaram e balearam o suspeito, que morreu no local.

Um investigador da Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que o homem chegou no estabelecimento com uma espingarda e ameaçou os clientes. A Polícia Militar foi acionada e durante a abordagem o suspeito disparou, obrigando os militares a revidar.

Não foi informado se o suspeito estava embriagado. O caso está sendo apurado pelas autoridades policiais.

 Fonte: Só Notícias/David Murba

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Polícia Civil prende idosa e mais uma por tráfico de drogas

Publicado

em

Duas mulheres, entre elas uma idosa de 65 anos, foram presas em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22.07), após terem atuação com o tráfico de drogas identificada em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul). A ação resultou na apreensão de entorpecentes, arma de fogo e de objetos de origem ilícita.

A senhora, L.C., 65, e sua comparsa J.A.S., 52, foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Após o trabalho de investigação do tráfico de drogas no município, os policiais da Derf Rondonópolis encontraram na residência da suspeita, L.C. um tablete de cocaína de aproximadamente 1 quilo, 14 porções de pasta base, 04 porções grandes de maconha, além de balança de precisão, aparelhos eletrônicos possivelmente de origem ilícita e um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Questionada, a suspeita disse que estava guardando as porções de entorpecentes e a arma de fogo para vizinhos. Em continuidade as diligências, os investigadores conseguiram a informação de que os materiais ilícitos foram deixados na residência pela suspeita J.A.S., a qual foi localizada e também encaminhada a delegacia.

Após serem interrogadas, as traficantes foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo com numeração raspada. As suspeitas estão a disposição do poder judiciário e serão ouvidas em audiência de custódia.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana