conecte-se conosco


Polícia

Polícia recupera carro roubado e prende dupla que recebia ordens de dentro do presídio

Publicado

em

Braian Junior da Silva , 33 anos e Roger Felipe Carlos dos Santos, 22 anos foram presos em flagrantes após ter tomado de assalto um veiculo Voyage de cor branca placa NPI 2043 na Coab  Nossa Senhora da Guia em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (13).

Uma  equipe  da PM estava  em ronda  pela Avenida Alzira Santana, e foi informada  via rádio  sobre um  roubo  em andamento, onde os bandidos ameaçavam as vítimas com arma de foto.

Os policiais encontraram os suspeitos em fuga na Rodovia dos Imigrantes. Ao perceber a aproximação da viatura, os ladrões aceleraram na tentativa de escapar da abordagem.

A Polícia Militar solicitou reforço e fechou o cerco, o veículo parou, após ter os três pneus estourados e colidir com uma arvore.

 

Durante checagem, os bandidos informaram que a arma utilizada no crime teria sido alugada por outro criminoso do bairro São Matheus. Braian disse aos policias que recebeu ordens de dentro do presidio para entregar o veículo roubado.

Em buscas à residência do acusado Roger, ele apresentou resistência e tentou fugir, ainda xingou os policiais.

Já na residência de Brian, foi encontrada uma televisão produto de roubo.

A arma usada na ação criminosa estava com uma munição picotada, demonstrando que o suspeito tentou atirar contra a equipe policial.

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Policia com uso de algemas e com escoriações superficiais.

Fonte: Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Morador é agredido com garrafa; suspeito é preso

Publicado

em

Foto Ilustrativa

Um homem foi preso no inicio da noite deste sábado (16), no bairro Jardim Petrópolis em Nobres, após ferir um homem com uma garrafa de vidro.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito A. J. M, estava em frente à residência da vítima  consumindo bebidas alcoólicas e com uma motocicleta  realizando manobras perigosas em via pública, perturbando o sossego alheio.

Após ser abordado pela vítima para parasse com o barulho, pois  havia dois idosos  com a saúde debilitada e que estavam incomodados, sem obedecer e irritado, ele partiu para cima dos moradores, acertando o dono do imóvel com a garrafa.  A vítima teve ferimentos leves no pulso esquerdo e nos joelhos.

Populares conseguiram imobilizá-lo e acionar a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava portando uma faca.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima para as providências cabíveis. Já a motocicleta do suspeito não foi encontrada no local.

Participaram da ação o Cabo PM Hornes  e o Soldado PM Benevides.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana