conecte-se conosco


Polícia

Polícia recupera carro roubado e prende dupla que recebia ordens de dentro do presídio

Publicado

em

Braian Junior da Silva , 33 anos e Roger Felipe Carlos dos Santos, 22 anos foram presos em flagrantes após ter tomado de assalto um veiculo Voyage de cor branca placa NPI 2043 na Coab  Nossa Senhora da Guia em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (13).

Uma  equipe  da PM estava  em ronda  pela Avenida Alzira Santana, e foi informada  via rádio  sobre um  roubo  em andamento, onde os bandidos ameaçavam as vítimas com arma de foto.

Os policiais encontraram os suspeitos em fuga na Rodovia dos Imigrantes. Ao perceber a aproximação da viatura, os ladrões aceleraram na tentativa de escapar da abordagem.

A Polícia Militar solicitou reforço e fechou o cerco, o veículo parou, após ter os três pneus estourados e colidir com uma arvore.

 

Durante checagem, os bandidos informaram que a arma utilizada no crime teria sido alugada por outro criminoso do bairro São Matheus. Braian disse aos policias que recebeu ordens de dentro do presidio para entregar o veículo roubado.

Em buscas à residência do acusado Roger, ele apresentou resistência e tentou fugir, ainda xingou os policiais.

Já na residência de Brian, foi encontrada uma televisão produto de roubo.

A arma usada na ação criminosa estava com uma munição picotada, demonstrando que o suspeito tentou atirar contra a equipe policial.

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Policia com uso de algemas e com escoriações superficiais.

Fonte: Redação

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem ataca mulher com barra de ferro e acaba morto em Várzea Grande

Publicado

em

José Coelho de Araújo, 58, morreu esfaqueado na manhã desta terça-feira (25), em Várzea Grande, após atacar a mulher com golpes de barra de ferro na cabeça. Segundo a Polícia Militar, ao se defender a suspeita usou uma faca e golpeou o agressor, que não resistiu aos ferimentos. Dionata de Souza, 27, foi detida pela Polícia Militar.

 

O caso registrado por volta das 11h, ocorreu no bairro Nova Fronteira. De acordo com o oficial de área do 4º Batalhão da PM, o casal é usuário de drogas e estavam discutindo quando a vítima pegou uma barra de ferro e bateu na cabeça da mulher. Em seguida, a mulher pegou a faca com que anda e revidou o ataque.

 

Populares acionaram a PM que encontrou a vítima ensanguentada caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Araújo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou o golpe de faca na cabeça da vítima.

 

 

Moradores do bairro São Simão informaram à PM terem visto a suspeita próximo a um bar da região, também ensanguentada. Após ser encontrada, Dionata foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foi medicada e liberada.

 

Ela contou aos policiais que agiu em legítima defesa para revidar as agressões de José. Dionata de Souza foi encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestará depoimento sobre o homicídio. O caso ficará sob responsabilidade do delegado Gustavo Colognesi Belão.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana