conecte-se conosco


Polícia

Polícia recupera caixas de cigarros, energéticos e suplementos roubados de empresa de VG

Publicado

em

Mais de R$ 800 mil em produtos roubados de uma empresa de comércio e representações, ocorrido no último domingo (09), foi recuperado nesta terça-feira (11), pela Polícia Civil em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

Foram recuperados 164 caixas de cigarros, 47 latas de suplemento alimentar sustagem, 10 caixas fechadas de energético Red Bull de 250 ml, além de mais 21 latas avulsas de 250 ml, e 23 latas de energético da mesma marca de 437 ml.

A localização dos produtos é fruto de uma denúncia recebida na segunda-feira (10), que rapidamente foi apurada pelos investigadores, coordenados pelo delegado Guilherme Bertoli, na região do bairro Nova Esperança, que informava que várias caixas estavam escondidas em uma região de mata.

Essa primeira informação contou com a participação da Guarda Municipal e da Polícia Militar na averiguação e levou a recuperação de 38 caixas fechadas de cigarros. Após, a Derf assumiu a investigação e passou a realizar outras diligências chegando à localização de mais 126 caixas de cigarros, as latas do complemento alimentar sustagem, e os energéticos.

Os produtos foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande e serão restituídos a empresa. Segundo o delegado Guilherme de Carvalho Bertoli, cerca de 90% da quantidade roubada foi recuperada.

“Continuamos com as investigações para identificar os autores do roubo, ocorrido na noite de domingo, após o vigia da empresa ser rendido e amarrado enquanto os criminosos pegam as mercadorias”, informou.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Mulher é baleada e atropelada pelo marido de 71 anos

Publicado

em

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Mato Grosso neste final de semana. Uma mulher identificada como Magna Alves Gabriel, de 31 anos morreu após ser atingida por vários disparos de arma de fogo e ainda ser atropelada no início da noite de domingo (18), na residência do namorado dela, apontado como autor do crime, em Primavera do Leste (MT).

 

De acordo com as informações, ela chegou a ser socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro. O suspeito encontra-se foragido e foi identificado como José de Carvalho, 71 anos.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que escutaram disparos de arma de fogo. Após ligarem para PM, as testemunhas foram até a rua e presenciaram quando o suspeito atropelou a namorada com a própria caminhonete. Em seguida, o suspeito fugiu com o veículo em alta velocidade.

Imagem: Suspeito de matar a mulher em Primavera do Leste
Suspeito de matar a companheiro em Primavera do Leste – Foto – Rede Social

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Foi constatado ainda pelos militares, que dentro da casa do suspeito havia diversas marcas de tiro no chão e muito sangue. A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de investigação.

Magna deixou um casal de filhos, um de 11 anos de idade outro de 13. A Polícia Civil agora trabalha na intenção de prender o suspeito do crime

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana